Hoje (9), o Real Salt Lake recebe o LAFC pela semana 11 da Major League Soccer. O jogo acontecerá no Rio Tinto Stadium, Utah. E começará às 22h30 (horário de Brasília). Às duas equipes vêm de uma derrota, LAFC perdeu para seu rival o LA Galaxy, no clássico El Tráfico. Por outro lado, o Salt Lake sofreu uma goleada para o Minnesota United por 4 x 0. Sendo assim, faltando duas semanas, LAFC está em 7º colocado e o RSL em 8º colocado dentro da Conferência Oeste da MLS. Dessa forma os dois ocupam até o momento às duas últimas vagas para avançar para os Playoffs.

Verificado
REGISTE-SE NO BET365 > 365APOSTA
Bônus e Detalhes das ofertas
NOVOS CLIENTES: OBTENHA ATÉ R$200 EM CRÉDITOS DE APOSTA. USO CODIGO BONUS 365APOSTA
Termos e Condições:

 NOVOS CLIENTES: OBTENHA ATÉ R$200 EM CRÉDITOS DE APOSTA.
Retornos excluem valor em Créditos de Aposta. Aplicam-se T&C, limites temporais e exclusões. O código de bônus 365APOSTA pode ser usado durante o registro, mas não altera o valor da oferta de forma alguma.

Expira em: 31-12-2022
Última verificação: há 2 dias

REAL SALT LAKE

Primeiramente, no começo da MLS is Back o Salt Lake vinha se mostrando um time mais solido e consistente. Entretanto, após a fase de grupos mostrou ser um que toma muitos gols. A equipe sofreu 18 gols em oito jogos, uma média de 2,25 gols por jogo. Além disso, a equipe vêm trocando rotacionando jogadores ao longo da partida. No último jogo seus atacantes que geralmente são titulares, entraram na partida quando já estavam perdendo por 2 x 0. Por fim, a equipe não conta com nenhuma suspensão e nem jogadores com lesões.

LOS ANGELES FC

Assim como o Salt Lake, a equipe do LAFC vem de uma derrota contra o LA Galaxy no El Tráfico. Embora a equipe tenha começado bem e dominando o jogo, desperdiçou muitas chances e uma expulsão logo após sofrer o 1 x 0 no começo do segundo tempo prejudicou a equipe. A ausência de Carlos Vela é nítida e o setor criação da equipe perdeu grande parte da sua qualidade. E sem a bola chegando no ataque, o inglês Wright-Phillips e o uruguaio Rossi se tornam as peças principais do meio para frente e assim perdem suas características de atacantes. Por fim, o LAFC continua sem contar com Vela, e também o colombiano Eduard Atuesta e o brasileiro Danilo Silva.

RETROSPECTO – REAL SALT LAKE X LOS ANGELES FC

Ao todo, às duas equipes já se enfrentaram seis vezes com um domínio absoluto do LAFC. A equipe de Los Angeles tem cinco vitórias contra somente uma do RSL. Além disso, são 16 gols a favor do Los Angeles e somente cinco de Salt Lake.

APOSTA INDICADA E PALPITE

Desde que a temporada regular voltou o RSL só ganhou um jogo e foi contra o Colorado Rapids, um dos times mais fracos da MLS. Por outro lado, mesmo com os desfalques a equipe do LAFC tem uma maior consistência, por isso acredito numa vitória tranquila por 2 x 0 dos visitantes. E a BET365 está pagando na vitória de Los Angeles 2.10.

Odds: 1 (3.20) | x (3.60) | 2 (2.10)

Foto Destaque: Divulgação/FNV

Marcos Sibinel
Olá, me chamo Marcos Sibinel, tenho 23 anos e curso jornalismo na Anhembi Morumbi. Nunca tinha pensado em seguir uma carreira como jornalista, mas foi quando cursava Relações Internacionais que percebi que tinha uma vontade de trabalhar com esportes. Fui então pesquisando sobre o curso de jornalismo esportivo que surgiu um grande interesse, além de amar nosso futebol, tenho vontade também de fazer o outro futebol, o americano, crescer ainda mais aqui no Brasil. Foi então que decidi que queria jornalismo esportivo. Twitter: @masibinel / Instagram: @masibinel

Artigos Relacionados