Real Salt Lake x LA

Antes de mais nada, na última quarta-feira (21), entraram em campo pela 14ª rodada da temporada regular da Major League Soccer, Real Salt Lake x LA Galaxy. Na ocasião, as equipes tiveram um jogo equilibrado é acabaram empatando no Rio Tinto Stadium, em Sandy. Desse modo, com o placar o RSL esta fora da zona de classificação do campeonato.

Assista aos melhores momentos de Real Salt Lake x LA Galaxy

1º tempo: Ambas as equipes marcam mas RSL fica na frente

A princípio, na primeira parte da partida, a equipe mandante mostrou quem é que manda logo nos primeiros minutos. Assim, aos 9′ o Real Salt Lake abriu o placar após, Albert Rusnák finalizar com o pé esquerdo do meio da área no canto inferior esquerdo. Além disso, não demorou para o clube marca mais um tento no confronto quando aos 25′,  Maikel Chang finalizou com o pé esquerdo de fora da área no lado direito do gol.

Entretanto, a alegria da equipe da casa durou por pouco minutos, pois a posse de bola estava com o clube visitante. Dessa maneira, não demorou muito para o LA Galaxy marcar um tento na partida, 8′ após o segundo do RSL. Assim, o gol veio após a finalização de Víctor Vázquez com o pé direito do lado esquerdo da área, no ângulo superior direito.

https://twitter.com/LAGalaxy/status/1418039762183589893

2º tempo: LA Galaxy empata com o Real Salt Lake

A saber, a segunda etapa começou com muitas alterações em campo de ambas as equipes. Além disso, não demorou muito para as mudanças dos clubes trazerem resultados. Assim, aos 77′, Rayan Raveloson de cabeça do meio da área, acerta no canto inferior esquerdo. Dessa maneira, a partida termina com o empate entre as equipes de 2 x 2.

REAL SALT LAKE X LA GALAXY – E AGORA?

Com o empate, apenas a equipe visitante esta na zona de classificação do campeonato da MLS. Assim, o RSL segue ocupando a oitava colocação da na tabela da conferência oeste, com 17 pontos. O Galaxy por outro lado, está classificado e segue ocupando a terceira colocação da mesma conferência, com 25 pontos. Assim, Real Salt Lake joga no próximo sábado (24), contra o Colorado Rapids. Já o clube visitante, joga com FC Dallas no mesmo dia.

Foto destaque: Reprodução/TwitterRSL.

 

Wevilly Monteiro
A escolha do Jornalismo foi por conta de gostar muito de escrever , ser viciada em telejornais , ouvir rádio, ler muitos sites de notícias desde pequena! Atualmente trabalho com fotojornalismo. Meus principais objetivos no curso é fazer pós-graduação em assessoria, jornalismo esportivo e aprimorar meus conhecimentos fotográficos.

Deixe uma resposta