real

Em suma, na noite deste sábado (24), o Real Salt Lake venceu o Colorado Rapids, por 3 x 0, em partida da temporada regular da MLS. Decerto, o goleiro dos Rapids ajudou, após falhar no 1º gol, com o famoso “frango”.

ASSISTA AOS MELHORES MOMENTOS DE REAL SALT LAKE X COLORADO RAPIDS

1º TEMPO: FALHA DO GOLEIRO E WOOD MARCANDO

Portanto, o jogo era tranquilo até uma falha vergonhosa do goleiro do Colorado, Yarbrough. Aos 17′, o zagueiro do time recuou uma bola tranquila, e o camisa 1 deixou passar debaixo de seu pé, indo direto para as redes. 1 x 0. Decerto, após o erro, o time se abalou e logo aos 30 minutos, o astro do time, Bobby Wood, puxou um contra-ataque sozinho, driblou um zagueiro e marcou o 2 x 0.

2º TEMPO: RUBIO RUBIN FECHA O PLACAR

Decerto, o Colorado voltou para a etapa final e até criou algumas chances, em especial com uma cobrança de falta e em uma cabeçada após escanteio. Ainda assim, a partida era de Salt Lake. Aos 31′, o atacante Rubio Rubin fez o terceiro, após receber passe dentro da grande área e fechou o placar para os donos da casa.

REAL SALT LAKE X COLORADO – E AGORA?

Em suma, com a vitória, o Salt Lake entrou na área dos classificados para os playoffs da MLS. Agora, o time se encontra em 7º lugar, com 20 pontos. Por outro lado, o Colorado está em 4º, com 24 pontos, também se classificando para a próxima fase. Portanto, os times voltam a campo na próxima rodada, com o Salt Lake enfrentando o Houston Dynamo, no sábado (31), às 21h30 (horário de Brasília). Já o Colorado, duela contra o Austin FC, também no sábado (31), às 22h (horário de Brasília).

Foto destaque: Divulgação/Real Salt Lake

Robert Ferreira
Sou o Robert! Fiz jornalismo para vivenciar histórias, estar dentro dos fatos e o principal, ter acesso a verdade, sempre! O esporte sempre esteve na minha vida, e unir a escrita com o futebol seria é o ideal de vida. Escrevi para redação do jornal universitário além de atuar fortemente nas redes sociais com posicionamentos sobre cultura negra. Sujeito calmo com o objetivo de ganhar o mundo!