O destino de no Manchester United vem ganhando os holofotes da imprensa espanhola. Segundo informações divulgadas pelos jornais esportivos do país, o francês mostra interesse em trocar o atual clube pelo Real Madrid, e espera que sua atual equipe tome breves rumos para tentar fechar essa negociação.

Além do interesse do meio-campista em defender a equipe de Zidane, o técnico também já demonstrou fanatismo por Pogba e destacou desejo no atleta para integrar o grupo. No entanto o valor pedido pelo meia, dificulta um pouco essa negociação tão sonhada pelo comandante.

Os Reds Devils querem 150 milhões de euros para liberar o jogador. Mesmo com o valor altíssimo, o técnico madrileno teria pedido que fosse feito um esforço maior para integrar o atleta ao time. Entretanto, alguns jogadores podem entrar nessa jogada facilitando a contratação, já que o próprio Pogba se diz aberto até receber salário menor para integrar a equipe do Real.

A dupla James Rodrigues e Gareth Bale foram colocadas em meio a proposta da diretoria para diminuir o valor pedido pelos ingleses. No entanto, Florentino Pérez acredita que a negociação irá se estender por mais um tempos, já que o Manchester tenta fazer jogo de cintura para não ter que liberar uma de suas estrelas. Embora a proposta desperte interesse, já que Bale é um desejo do Manchester desde a época que José Mourinho estava no comando. Há ainda rumores com o nome do goleiro Navas que parece querer deixar a capital espanhola.

Vanessa Cristina
Olá, me chamo Vanessa, tenho 24 anos, sou alagoana, estudante de Jornalismo da Universidade Federal de Alagoas, em busca de um sonho. Luto para desconstruir a figura da mulher apenas como musa no futebol e busco espaço profissionalmente. Aos poucos, nossa classe vem desfazendo a ideologia de "futebol é coisa de homem" e ocupando espaço no mundo da bola. Seja na arquibancada, dentro ou fora de campo, LUGAR DE MULHER É ONDE ELA QUISER.

Artigos Relacionados