Real Noroeste x Serra como aconteceu – Resultado, destaques e reação

Aconteceu nesta quinta-feira (14), o confronto entre Real Noroeste x Serra, pelas semifinais do Capixaba 2022. Sendo assim, o eficiente ataque serrano se sobressaiu, vencendo os donos da casa por 2 x 0.

Assista aos melhores momentos de Real Noroeste x Serra

1º tempo: Etapa equilibrada, sem muitas finalizações

Nessa primeira etapa, os clubes não superaram as expectativas, de um jogo movimentado e ofensivo. Assim, a partida começou morna. Contudo, gradualmente, as criações de jogadas foram aparecendo.

Assim sendo, aos 11 minutos, Gui fez uma boa jogada e, na hora de finalizar, foi travado pelo zagueiro. Do outro lado, a melhor chance veio com 25 minutos, quando Rogerinho finalizou de voleio e o goleiro do Serra fez uma grande defesa. Por fim, o duelo foi para o intervalo em 0 x 0.

2º tempo: Xandinho brilha e Serra consegue ótima vantagem

Posteriormente, logo no início do jogo, o artilheiro do Capixabão 2022 abriu o placar para o Serra. Em um cruzamento rasteiro de Gui, o atacante Xandinho se adiantou e empurrou para rede, deixando o Cobra-Coral na frente. Com isso, o Real foi para cima, pressionando o Tricolor Serrano, mas sem êxito em suas criações.

Dessa forma, o embate seguiu travado. Entretanto, nos minutos finais, o maestro Xandinho apareceu novamente. O artilheiro isolado, com oito gols, aproveitou o rebote e fez o gol que decretou a vitória serrana.

Real Noroeste x Serra – E agora?

Em suma, com a vitória por 2 x 0, o Serra pode perder por um gol de diferença, que garante vaga na final. Em contrapartida, o Real Noroeste terá que vencer por três ou mais gols de vantagem. Caso vença por dois, a partida vai para os pênaltis.

Portanto, o jogo de volta acontece na próxima quarta-feira (20), às 19h (horário de Brasília), no Estádio Robertão, casa do time serrano.

Foto Destaque: Divulgação/Serra

Brennda Souza
Em meio às incertezas, o Jornalismo me norteou. Capixaba de 22 anos, estudante de Jornalismo e movida a Futebol!