Após passagem pelo Palmeiras, Kayque Cardoso cita evolução em seu retorno ao Real Noroeste: “me sinto um jogador mais completo”

 

O Real Noroeste recebe o Linhares nessa quarta-feira (15), pela Copa Espírito Santo. O Merengue Capixaba é o líder invicto da chave A, com quatro jogos até então, sendo duas vitórias e dois empates.

A equipe conta com nomes experientes e jovens no elenco, e um chama atenção: Kayque Cardoso. O garoto de apenas 17 anos já atua pelos profissionais e estava emprestado ao Palmeiras. Lá participou de competições pela base, fez gol, deu assistências. E ele falou desse momento por lá.

“Foi uma experiência incrível jogar em clube gigante como o Palmeiras, espero desfrutar de tudo que aprendi por lá. Me sinto um jogador mais completo, evolui muito e tenho certeza de que hoje posso ajudar muito mais o Real Noroeste”, disse o jovem.

O meia ainda projetou o jogo contra o Linhares.

“Espero poder ajudar a equipe, estamos confiantes para o jogo, tenho certeza de que vamos fazer um ótimo jogo e sair com os três pontos.”, finalizou o jogador.

Próximo desafio

Por fim, Kayque Cardoso junto ao Real Noroeste enfrentam o Linhares, nessa quarta-feira (15), às 19h (horário de Brasília), no Águia Branca.

André Merice
A sensação de poder transmitir uma sentimento à cada leitor é o que me move. Ainda assim, sou somente mais louco apaixonado por futebol, que fez da escrita e do esporte a sua vida!