“Temos que ter personalidade para decidirmos o jogo”, disse Gabriel, lateral do Real Noroeste, sobre final do Campeonato Capixaba

Pelo segundo ano consecutivo o Real Noroeste está na final do Campeonato Capixaba, a equipe do técnico Duzinho tenta o bicampeonato e o duelo já começa nessa quarta-feira (27). Quando o Merengue Capixaba visita o Vitória para o primeiro jogo da final da competição.

A princípio, o Real tem armas importantes, nem só de Pixote vive a equipe. O entrosamento na defesa é um ponto importante para que o time chegasse nessa final e muito se deve ao lateral Gabriel Santos, de apenas 19 anos. O jogador tomou conta do lado direito da defesa e tanto atacando quanto defendendo mostra que o Real está pronto. Nesse sentido, o próprio Gabriel falou sobre o momento.

“Estou lidando com seriedade e determinação. Além disso, buscando sempre melhorar, fazendo o que o treinador me pede, que é ser objetivo. Ter personalidade e estar sempre atento aos lances”, disse o garoto.

Vale lembrar que pela primeira fase, o Real venceu o Vitória pelo placar magro de 1 x 0. Mas agora é outra fase e o lateral comentou o que precisa fazer para conseguir um bom resultado e também o que o torcedor pode esperar dele e da equipe para essa decisão.

“Temos que ter personalidade para decidirmos o jogo, manter a intensidade sempre e dá o nosso melhor. O torcedor pode esperar um time envolvente, que vai buscar o jogo. Entregar o nosso melhor dentro de campo e que vai lutar pra ser campeão”, frisou Gabriel.

Primeiro jogo da final: Real Noroeste x Vitória

Por fim, Real Noroeste e Vitória se enfrentam nessa quarta-feira (27), no estádio Kléber Andrade, às 20h (horário de Brasília), valendo pelo jogo de ida da final do Campeonato Capixaba.

Foto destaque: Reprodução / Real Noroeste

André Merice
A sensação de poder transmitir uma sentimento à cada leitor é o que me move. Ainda assim, sou somente mais louco apaixonado por futebol, que fez da escrita e do esporte a sua vida!