Alex Júnior, do Real Noroeste, está confiante para duelo na Série D: ‘independente de quem for atuar, nossa equipe é uma equipe muito forte’

Neste sábado (28), o Real Noroeste recebe o Bahia de Feira pela 7° rodada do Campeonato Brasileiro da Série D. O ‘Merengue Capixaba' tem 12 pontos conquistados e é líder do seu grupo, já a equipe baiana ocupa a 6ª colocação com seis pontos.

Para o duelo deste sábado (28), o técnico Duzinho conta contará novamente com Alex Júnior. O garoto de apenas 19 anos ficou cerca de dois meses parado por conta de uma lesão no joelho, retornou em uma partida em que brilhou pelo sub-20, marcando gols e dando assistência. E na última rodada da Série D, entrou de titular pelo Real, na derrota para a URT.

A princípio, Alex falou do momento parado e do retorno com bola.

“Infelizmente passei dois meses parados por conta de uma lesão no joelho, fiquei fora de muitos jogos. Quando voltei a treinar fui relacionado para um jogo do sub-20 para pegar ritmo, para novamente estar jogando no profissional do Real Noroeste. Então, fiz uma boa partida graças a Deus, marcando dois gols e dando duas assistências”, disse o meia.

Além disso, o garoto também falou da expectativa para o jogo contra o Bahia de Feira. Caso ganhe, o Real Noroeste pode terminar essa rodada líder do grupo 6.

“Sábado temos um jogo muito importante dentro de casa contra o Bahia de Feira. Independente de quem for atuar, nossa equipe é uma equipe muito forte, qualificada e já mostramos isso dentro de campo.”, finalizou Alex Júnior.

Próximo desafio do Real Noroeste

Por fim, Alex Júnior junto ao Real Noroeste se enfrentam neste sábado (28), às 16h (horário de Brasília), em Águia Branca, no Espírito Santo.

Foto destaque: Reprodução / Real Noroeste

André Merice
A sensação de poder transmitir uma sentimento à cada leitor é o que me move. Ainda assim, sou somente mais louco apaixonado por futebol, que fez da escrita e do esporte a sua vida!