A princípio, nesta quarta-feira (30), Real Madrid e Valladolid se enfrentam no Estádio Alfredo Di Stéfano. Dessa forma, a partida que acontece às 16h30 (horário de Brasília), será válida pela 4ª rodada do Campeonato Espanhol. Assim, os mandatários buscam se consolidar na competição, enquanto os visitantes almejam um melhor desempenho.

Verificado
REGISTE-SE NO BET365 > 365APOSTA
Bônus e Detalhes das ofertas
NOVOS CLIENTES: OBTENHA ATÉ R$200 EM CRÉDITOS DE APOSTA. USO CODIGO BONUS 365APOSTA
Termos e Condições:

 NOVOS CLIENTES: OBTENHA ATÉ R$200 EM CRÉDITOS DE APOSTA.
Retornos excluem valor em Créditos de Aposta. Aplicam-se T&C, limites temporais e exclusões. O código de bônus 365APOSTA pode ser usado durante o registro, mas não altera o valor da oferta de forma alguma.

Expira em: 31-12-2021
Última verificação: há 2 dias

REAL MADRID

Antes de mais nada, o clube madrilenho possui um jogo a menos que o adversário. Estreou no campeonato contra a Real Sociedad, com um empate de 0 x 0. Logo na sequência, enfrentou o Real Betis, fora de casa, e com o resultado de 3 x 2 para os Merengues. Na ocasião, os gols foram marcados por Valverde, Emerson (GC) e Sergio Ramos. Com a soma de quatro pontos, o Real encontra-se na 6ª posição da tabela. A partida contra o Valladolid, será a estreia da equipe de Zizou em casa, pela temporada 2020/21.

VALLADOLID

Já os Pucelanos, com três jogos disputados, ainda não venceram. Dessa maneira, empataram com a Real Sociedad (0 X 0), e com o Celta de Vigo (1 x 1), e por fim, perderam para o Real Betis (2 x 0). Logo, a equipe comandada por Sergio González, soma apenas dois pontos. Assim, encontra-se no 16º lugar da tabela, próximo a zona de rebaixamento.

https://twitter.com/realvalladolid/status/1311003188242284544

RETROSPECTO – REAL MADRID X VALLADOLID

Os dois clubes já se enfrentaram 105 vezes na história, sendo 88 delas pela La Liga. Os Galáticos levam a melhor com soberania. São 67 vitórias contra apenas 16 dos adversários, e 22 empates. Além disso, o Real também possui mais que o dobro de gols marcados, 222, contra 110 dos Albivioletas. A última vez que duelaram em campo, foi pela 21ª rodada da temporada 2019/20, com a vitória dos Brancos por 1 x 0.

APOSTA INDICADA E PALPITES

Decerto os donos da casa são favoritos para o duelo. Isto, devido ao fato de serem os atuais campeões, pelo desempenho durante a temporada passada e também pelo próprio retrospecto. Mesmo com um jogo a mais, os visitantes ainda não triunfaram e não iniciaram bem a campanha atual. Portanto, a aposta indicada é de uma vitória clara do Real Madrid, e o placar deve ser de 4 x 1.

Odds: 1 (1,22)| x (6,00)| 2 (11,00)

Foto Destaque: Divulgação/FNV

Giovanna Monteiro
Cursando o 4º semestre de Jornalismo na Universidade Anhembi Morumbi, apaixonada por esportes desde os 7 anos e hoje com a cabeça e o coração encaminhados ao Jornalismo Esportivo.

Artigos Relacionados