A Champions League está de volta! E tentando apagar a sua campanha da temporada anterior, o Real Madrid entra em campo pela 1ª rodada da fase de grupos. Assim, nesta quarta-feira (21), encontra o Shakthar Donetsk, da Ucrânia. Ambos os times integram o Grupo B. Dessa forma, buscando já começarem com tudo, os clubes se encontram no Estádio Santiago Bernabéu, em Madri. A bola rola a partir das 13h55 (horário de Brasília).

Verificado
REGISTE-SE NO 1XBET > BETMAX
Bônus e Detalhes das ofertas
NOVOS CLIENTES: OBTENHA ATÉ R$1200 EM CRÉDITOS DE APOSTA. USO CODIGO BONUS BETMAX
Expira em: 31-12-2021
Última verificação: há 2 dias

REAL MADRID

O maior campeão da Champions League entra em campo para apagar a sua atuação na última temporada. O Real Madrid caiu nas oitavas de final, depois de perder para o Manchester City por 2 x 1. Enquanto isso, o atual campeão espanhol chega bem até o momento. Os madrilenos estão na 3ª colocação da La Liga, com 10 pontos e um jogo a menos que os dois primeiros colocados. Ao todo, nesta temporada, são cinco jogos, com três vitórias, um empate e uma derrota. O revés, inclusive, aconteceu na última rodada da La Liga, diante o Cádiz, que venceu por 1 x 0.

Para o encontro, o técnico Zinedine Zidane tem um grande desfalque. O capitão Sergio Ramos não tem participado dos treinos e deve ser poupado para o jogo contra o Barcelona, no sábado (24). Com isso, Militão deve ganhar uma vaga ao lado de Varane. Os Merengues já anotaram seis gols (1,2) e sofreram outros três (0,6).

SHAKTHAR DONETSK

Enquanto isso, também chega para dar trabalho. Os ucranianos chegaram a participar da Champions League, porém não saíram da fase de grupos. Contudo, foram para a Liga Europa, onde chegaram na semifinal, mas sofreram uma goleada por 5 x 0 da Inter de Milão. Os atuais campeões do Campeonato Ucraniano, assim como os espanhóis, também estão na 3ª posição na tabela. Dessa forma, somam 12 pontos e possuem dois pontos a menos que os primeiros colocados.

Ao todo, neste ano, o time já disputou sete jogos, tendo três vitórias, três empates e uma derrota – esta diante o Dynamo Kiev pela Supertaça Ucraniana -.Para o confronto, os visitantes contam com a estrela de Viktor Kovalenko, artilheiro do torneio nacional com quatro tentos. Dessa maneira, já mandar 16 bolas nas redes (2,29) e levaram outros 10 tentos (1,43).

RETROSPECTO – REAL MADRID X SHAKTHAR DONETSK

De acordo com o histórico das equipes, ambas já se encontraram dentro das quatro linhas em apenas duas oportunidades. Assim, quem leva a melhor é o Real Madrid, que venceu os dois confrontos. Os espanhóis já marcaram oito gols, enquanto o Shakthar Donetsk mandou três bolas na rede. Os dois confrontos foram válidos pela fase de grupos da Champions League de 2015.

APOSTA INDICADA E PALPITE

Os dois times são muito fortes. Com isso, certamente não será nada fácil. Além disso, deve ser muito disputado. O Real Madrid, mesmo podendo nem contar com o seu capitão, ainda deve ser superior. Isso porque tem o fator casa e o retrospecto diante os ucranianos. O artilheiro Kovalenko pode dar trabalho ao goleiro Courtois. Por isso, a aposta indicada é na vitória dos Merengues por 3 x 1.

Odds: 1 (1.25) | x (6.00) | 2 (12.00)

Foto destaque: Divulgação/FNV

Lauren Berger
Lauren Berger, gaúcha e apaixonada por futebol. Cresci vendo grandes nomes do Brasil em campo e um sentimento especial cresceu em mim. Vi Ronaldinho Gaúcho, Fernandão, Cristiano Ronaldo, Iniesta e foi amor à primeira partida. Estudo na Universidade Luterana do Brasil-RS.

Artigos Relacionados