Mais um confronto está prestes a movimentar a , o Real Madrid em campo. Em busca da recuperação, os madrilenos enfrentam a Internazionale, que chega com desfalques pontuais. A bola rola no Estádio Alfredo di Stéfano, em Madri. O jogo, que é válido pela 3ª rodada da fase de grupos da competição, começa às 17h (horário de Brasília).

Verificado
REGISTRE-SE NO 1XBET > VIVAMAX
Bônus e Detalhes das ofertas
NOVOS CLIENTES: OBTENHA ATÉ R$1200 EM CRÉDITOS DE APOSTA. USO CODIGO BONUS VIVAMAX
Expira em: 31-12-2022
Última verificação: há 2 dias

REAL MADRID

Os madrilenos entram em campo em busca da recuperação. Isso porque o time fez apenas um ponto nos seis disputados. Dessa maneira, o Real Madrid é o lanterna do Grupo B. Na competição, a equipe conta com uma derrota para o Shakthar Donetsk, na estreia, por 3 x 2. Enquanto isso, na rodada anterior, os Merengues ficaram no 2 x 2 com o Borussia Monchengladbach. Para conquistar a primeira vitória no torneio, o técnico Zinedine Zidane conta com alguns desfalques. Éder Militão, com Covid-19, fica fora. Assim também, Nacho Fernandez, Martin Ødegaard e Dani Carvajal não entram em campo.

INTERNAZIONALE

Enquanto isso, a Internazionale também chega para subir na tabela. Assim, o time é o 3º colocado, onde já soma dois pontos. Assim como o adversário, também não conta com vitórias, chegando com dois empates. O primeiro foi diante o Gladbach, onde ficou no 2 x 2. Além disso, na última rodada, os italianos acabaram no zero com o Shakthar. Para o confronto, o técnico Antonio Conte tem um importante desfalque. O artilheiro da temporada, Romelu Lukaku, segue com dores musculares na coxa esquerda. Contudo, o comandante pode escalar Arturo Vidal, Marcelo Brozovic e Ashley Young, que não atuaram no último confronto, válido pela Serie A.

RETROSPECTO – REAL MADRID X INTERNAZIONALE

De acordo com o histórico das equipes, ambas já se encontraram dentro das quatro linhas em 15 oportunidades. Assim, quem leva a melhor é Internazionale, que venceu sete confrontos. Os espanhóis venceram em outros seis jogos. Outras duas partidas terminaram no empate. Dessa forma, o último encontro foi em 1998, quando os italianos venceram por 3 x 1.

APOSTA INDICADA E PALPITE

As duas equipes chegam com o mesmo objetivo para o duelo. Assim, para conquistar o seu primeiro triunfo no torneio, os times devem chegar com tudo. O Real Madrid conta com alguns desfalques podem atrapalhar o esquema de Zidane. Contudo, quem sofre mais com isso são os italianos, que ficam sem o seu artilheiro. Dessa forma, tudo pode acontecer na partida. Por isso, a aposta indicada é nos Merengues, que deve vencer por 2 x 1.

Odds: 1 (1.90) | x (3.90) | 2 (3.70)

Foto destaque: Divulgação/FNV

Lauren Berger
Lauren Berger, gaúcha e apaixonada por futebol. Cresci vendo grandes nomes do Brasil em campo e um sentimento especial cresceu em mim. Vi Ronaldinho Gaúcho, Fernandão, Cristiano Ronaldo, Iniesta e foi amor à primeira partida. Estudo na Universidade Luterana do Brasil-RS.

Artigos Relacionados