Real Madrid

Neste terça-feira (27), Real Madrid e Chelsea se enfrentaram em duelo válido pelas semifinais da UEFA Champions League 2020/21. Nesse sentido, os comandados de Thomas Tuchel fizeram um excelente primeiro tempo, porém não converteram em gols esse belo volume de jogo. Por outro lado, os comandados de Zidane melhoraram na segunda etapa, e contaram com a qualidade do seu centroavante para sair com o empate dentro de casa.

ASSISTA OS MELHORES MOMENTOS DE REAL MADRID X CHELSEA

1° TEMPO: CHELSEA DOMINA, BENZEMA MOSTRA SEU VALOR

A principio, os mandantes optaram pela maior posse de bola. Por outro lado, os mandantes pressionavam a saída de bola dos adversários. Além disso, o time de Zidane entrou com três zagueiros, assim como o time de Thomas Tuchel. Posteriormente, a primeira chance da partida. Aos 10′, o alemão Timo Werner finalizou cara a cara com o goleiro belga Thibaut Courtois, que fez uma bela defesa, impedindo que o placar fosse alterado.

Após a chance de Werner, foi a vez do americano Christian Pulisic enfrentar o goleiro belga, dessa vez sucesso para os Azuis. O camisa 10 recebeu o lançamento do zagueiro francês Rudiger, entrou dentro da área, driblou o goleiro, e teve apenas o trabalho de empurrar para as redes, Chelsea 1 x 0. Aos 23′, o atacante francês Karin Benzema assustou a meta também do francês Edouard Mendy com um belo chute de fora da área.

GOLAÇO!!! Após cobrança de falta, o camisa 9 Merengue aproveitou a bola na área, mandou para o gol, sem chances de defesa, 1 x 1. Em suma, os Blues dominaram o primeiro tempo, porém, esse domínio não se refletiu em chances claras, e quando refletiu, Courtois conseguiu neutralizar o adversário.

2° TEMPO: REAL MADRID MELHORA, CHELSEA CAI DE RENDIMENTO

Ao retornar do intervalo, um jogo mais equilibrado do que na etapa anterior. Sem chances reais de gol criada, os técnicos mexeram nas equipes. No Chelsea,o marroquino Ziyech, o alemão Havertz e Reece James entraram. Por outro lado, a entrada de Hazard no time Merengue foi a principal alterado do técnico francês. Em síntese, o Real Madrid melhorou, não teve uma chance clara, porém chegou com perigo algumas vezes na partida. Por outro lado, os Blues não conseguiram ter aquele bom rendimento do primeiro tempo, onde o clube poderia ter feito mais gols.

REAL MADRID X CHELSEA – E AGORA ?

Com o empate, o Chelsea abre uma pequena vantagem diante do Real Madrid, podendo empatar por 0 x 0 no jogo de volta. Por outro lado, antes do confronto de volta da Champions League, o clube inglês irá enfrentar o Fulham no próximo sábado (1). Pelo lado espanhol, os Merengues enfrentam o Osasuna, pelo Campeonato Espanhol.

Foto Destaque : Divulgação / Twitter / Chelsea

Avatar
Thiago Abreu
Jornalismo Esportivo é um sonho desde criança. O esporte ele me emociona de uma maneira, onde apenas o Jornalismo, pode me tornar um ser humano melhor em todos os aspectos. A paixão natural, pelo conhecimento, pela escrita, pela gravação, pela conversa, é algo que impulsiona esse sonho. Criador do canal Mesa de Bar YouTube.com/c/MesaDeBarOficial, realizamos vídeos dos mais diversos assuntos. Formado em Gestão de TI e cursando atualmente o 5º semestre de Jornalismo, tenho objetivo de me tornar comentarista e/ou apresentador de programas esportivos. Muito comunicativo, principalmente em público, gosto de expor minhas opiniões e sempre tenho a curiosidade pelo conhecimento.
http://YouTube.com/c/MesaDeBarOficial

Deixe uma resposta