O Real Madrid venceu o Granada por 2 x 0 nesta quarta-feira (23), no Estádio Alfredo Di Stéfano. O embate foi válido pela 15ª rodada do Campeonato Espanhol. Dessa forma, Casemiro e Benzema marcaram os gols do triunfo, no segundo tempo. Enfim, com o resultado, os Merengues igualaram a mesma pontuação do líder Atlético de Madrid, 32 pontos, porém o saldo de gols dos Colchoneros e melhor.

1º TEMPO

A princípio, foi o Granada, visitante quem teve a primeira grande chance do jogo. Antes mesmo do primeiro minuto de partida, pois Puertas isolou em chute cara a cara com Curtois. Bom, aos 13´ o Real Madrid chegou pela primeira vez com perigo, foi em chute de Kroos para fora. Aos 35´ minutos, o lance de mais efeito do primeiro tempo, e ele não foi tão bom assim para a torcida do Real, pois o brasileiro Rodrygo, em lance sozinho acabou se lesionando, dessa forma, foi substituído por Asensio. Por fim, a primeira parte terminaria em 0 x 0.

2º TEMPO

A etapa complementar teve uma melhora muito grande de ambas as equipes. Ainda assim, a equipe da casa deixava um pouco a desejar. Aos 12´ Casemiro abriu o placar após cruzamento de Asensio, o brasileiro subiu no último andar para fazer 1 x 0 Galáticos. A equipe Rojiblanca sofreu bastante o tento sofrido e sumiu no duelo. Dessa forma, o time de Zidane esperou o tempo passar e matou a partida, pois aos 48´em contra-ataque, Benzema marcou 2 x 0 para os Merengues.

https://twitter.com/realmadriden/status/1341846320290652160?s=20

REAL MADRID X GRANADA – E AGORA?

Após a partida de hoje, a equipe comandada por Zizou soma 32 pontos, mas continua na 2ª colocação. Seu próximo compromisso será na quarta-feira (30), onde duelará contra o Elche, fora de casa. Assim também, os Granadinistas da Andaluzia continuaram na 7º posição, com os mesmos 21 pontos do início da rodada. Por fim, também na quarta, porém mais cedo, a equipe enfrenta no seu Estádio Nuevo Los Carmenes o Valência.

MELHORES MOMENTOS – REAL MADRID X GRANADA

Foto destaque: Divulgação/lance.com

 

Pedro Henrique de Mesquita
Meu nome e Pedro Henrique, tenho 19 anos e desde os meus 5 anos sou completamente apaixonado por futebol. Meu maior sonho e se tornar jornalista esportivo e fazer o que eu mais amo que é falar e escrever sobre o assunto. Pretendo algum dia trabalhar em um grande meio de comunicação do país. Só de estar no futebol na veia já e motivo de honra e orgulho pra mim.

Artigos Relacionados