Real Madrid vence a primeira na La Liga 2020/21

- Em partida de viradas e participação do VAR, os Blancos vencem a primeira no Campeonato Espanhol
Real Madrid

Neste sábado (26), o Real Betis recebeu o Real Madrid, em confronto válido pela 3ª rodada do Campeonato Espanhol. Diante disso, em partida de duas viradas e importante participação do VAR, acabou com a vitória Galáctica pelo placar de 3 x 2. Ademais, os gols do jogo foram marcados por Mandi e William Carvalho para os Verdiblancos. Valverde, Emerson (contra) e Sergio Ramos anotaram os gols do Real.

1º TEMPO

A bola rolou no Estádio Benito Villamarín, e o Real Madrid partiu para cima. Desse modo, logo nos primeiros instantes, Mendy cruzou para Benzema, que, em posição irregular, marcou. Na sequência, o Real Betis chegou, após cruzamento de Sergio Canales, Sanabria obrigou Courtois a fazer grande defesa. Logo depois, Benzema cruzou para Valverde, que no miolo da área abriu o marcador. A partida estava intensa, e no lance seguinte novamente Benzema cruzou, a zaga cortou mal, e Sergio Ramos na pequena área perdeu um gol inacreditável. Além disso, Nabil Fekir, de fora da área arriscou, e a bola passou rente a trave.

Posteriormente, já na metade final da primeira etapa, os Verdiblancos igualaram o placar. Após cobrança de escanteio curto, Canales cruzou para Mandi, que, de cabeça, empatou a partida. Logo depois, William Carvalho invadiu a área e arrematou, a bola resvalou nas luvas de Courtois e morreu no fundo das redes merengue. Além disso, nos minutos finais, Toni Kroos deixou o gramado sentindo dores para a entrada de Modric.

2º TEMPO

Do mesmo modo, assim como na primeira etapa, o Real Madrid começou indo para cima. Diante disso, após cruzamento de Carvajal, Emerson desviou contra, empatando o confronto. Logo depois, Benzema no centro da área explodiu a bola travessão. Minutos depois, após jogada de contra-ataque, Jovic saiu na cara de Robles. Porém, antes de pudesse finalizar, sofreu falta de Emerson. Desse modo, depois de longo tempo com o lance em revisão no VAR, o lateral brasileiro recebeu o cartão vermelho direto.

Na sequência, depois de receber a bola de Tello, William Carvalho experimentou de fora da área, e Courtois espalmou para a linha de fundo. Ademais, após mais um lance de revisão no VARo árbitro determinou pênalti em toque na mão de Bartra. Sergio Ramos cobrou e de cavadinha virou a partida. No lance seguinte, após a bola de Valverde, Isco bateu no contrapé de Robles, que executou grande defesa. Nesse ínterim, diante de tantas paradas, o árbitro ainda deu mais oito minutos de acréscimos. Porém, com muita inteligência, os Blancos trabalharam a bola e garantiram a vitória.

E AGORA ?

Em suma, diante da vitória, o Real Madrid chegou aos quatro pontos e assumiu a 6ª colocação da La Liga. Contudo tem uma partida atrasada, válida pela 1ª rodada da competição. Além disso, na próxima rodada recebe o Real Valladolid, na quarta-feira (30), às 16h30 (horário de Brasília), no Estádio Alfredo Di Stéfano. Por outro lado, o Real Betis é o 2º colocado com seis pontos e conheceu sua primeira derrota competição. Ademais, na próxima rodada viajam até Madrid, onde enfrentam o Getafe. A partida ocorre na terça-feira (29), às 16h30 (horário de Brasília), no Estádio Coliseum Alfonso Pérez.

MELHORES MOMENTOS

Foto Destaque: Divulgação/Twitter/Real Madrid

Leonardo Oliveira

Sobre Leonardo Oliveira

Leonardo Oliveira já escreveu 50 posts nesse site..

Eu sou o Leonardo Oliveira, tenho 20 anos, e após dois longos anos cursando Engenharia Civil Costeira e Portuária, optei por mudar e fazer algo que realmente me inspire e me deixe próximo ao futebol, dessa forma, atualmente estudo Jornalismo na UFPEL. Além disso, sou um apaixonado e praticante de esportes, em principal o Futsal.

BetWarrior


Poliesportiva


Leonardo Oliveira
Leonardo Oliveira
Eu sou o Leonardo Oliveira, tenho 20 anos, e após dois longos anos cursando Engenharia Civil Costeira e Portuária, optei por mudar e fazer algo que realmente me inspire e me deixe próximo ao futebol, dessa forma, atualmente estudo Jornalismo na UFPEL. Além disso, sou um apaixonado e praticante de esportes, em principal o Futsal.

    Artigos Relacionados

    Topo