Real Madrid quer Ben Yedder (Foto: AS Mônaco)

Vários dos principais clubes da Premier League, incluindo Manchester United, Liverpool Arsenal, estão de olho em Wissam Ben Yedder, segundo o L'Equipe. Assim, o atacante já havia negociado com o Sevilla, mas já se tornou um dos principais atacantes da Ligue 1, pois marcou 18 gols nesta temporada. Isso levou a muita especulação sobre outro movimento na próxima janela, com uma série de clubes espanhóis e ingleses mirando o jogador de 29 anos no valor de 40 milhões de libras. Além disso, quem quer o camisa 9 é o Real Madrid.

REAL MADRID E OUTROS ESPANHÓIS QUEREM O ATACANTE

A publicação informa que há uma longa lista de clubes fazendo fila para Ben Yedder. Incluindo Real Madrid, Atlético de Madrid e Valência, todos desesperados para selar seu retorno à La Liga.

Enquanto isso, na Inglaterra, Manchester City, Manchester United, Liverpool, Tottenham e Arsenal são creditados com um interesse. Assim, isso significa que pode haver uma verdadeira batalha de transferências para o atacante quando a janela de transferências finalmente abrir.

https://www.instagram.com/p/B7PIGeMoNyn/?utm_source=ig_web_copy_link

Ben Yedder deixou o Sevilha no verão europeu passado, quando sua cláusula de liberação de £35 milhões foi ativada. Como resultado, ele se apresentou brilhantemente durante sua primeira temporada na França. O jogador de 29 anos afirmou anteriormente que o Barcelona tentou contratá-lo duas vezes nas duas últimas janelas, mas os gigantes do Nou Camp não estão atualmente creditados com interesse no centroavante. 

“O Barcelona poderia ter acontecido muito antes para mim. No verão passado eles fizeram contatos para mim, coletaram muitas informações sobre mim e o mesmo aconteceu neste inverno, mas a mudança não aconteceu. Isso mostra que estou fazendo um bom trabalho, mas, apesar desse interesse, estou totalmente focado em minhas apresentações no Mônaco”. – disse ao jornal Onze Mundial.

Foto Destaque: Divulgação/AS Mônaco

Alexsander Vieira
https://bit.ly/3nAiB4l

Artigos Relacionados