Real Madrid de olho em Mbappé

Há tempos se fala do interesse do Real Madrid em grandes nomes do futebol mundial. Contudo, o time merengue teria definido as suas prioridades para a próxima rodada. Assim, pretende investir pesado e tem três nomes em mente: Kylian Mbappé, Upamecano e Eduardo Camavinga

VEJA MAIS:

Segundo o jornal As, não é de hoje que o Real Madrid está de olho em Kylian Mbappé, que é a prioridade dos atuais campeões da Espanha. Assim, tentando conter a crise financeira causada pela pandemia do Covid-19, o time espanhol decidiu investir no jogador do Paris Saint-Germain na próxima temporada.

Além disso, o contrato do francês com o PSG termina em 2022 e não há definição sobre uma renovação. Assim, a próxima janela de transferências é a última chance de conseguir lucrar com uma venda. O técnico do Real Madrid, Zinedine Zidane, não esconde que gostaria de contar com Mbappé. Contudo, os parisienses querem o jogador para conquistar uma Champions League.

Enquanto isso, a situação do volante . Além disso, os representantes do Real Madrid já teriam um acordo verbal com os representantes do jogador. Com 21 anos, ele chegaria para herdar o lugar do capitão Sergio Ramos. O valor poderia girar em torno dos 45 milhões de euros.

Já com Camavinga, os espanhóis estariam o cortejando há tempos. O jogador, de 17 anos, seria uma contratação de olho no futuro. No entanto, o mesmo decidiu permanecer no Rennes até a janela de transferências do verão. O negócio poderia girar em torno dos 40 milhões de euros.

Foto destaque: Reprodução/Twitter

Lauren Berger
Lauren Berger
Lauren Berger, gaúcha e apaixonada por futebol. Cresci vendo grandes nomes do Brasil em campo e um sentimento especial cresceu em mim. Vi Ronaldinho Gaúcho, Fernandão, Cristiano Ronaldo, Iniesta e foi amor à primeira partida. Estudo na Universidade Luterana do Brasil-RS.

Artigos Relacionados