Real Madrid recusa proposta por Ceballos

- Empresta ao Arsenal, o jogador tem feito uma boa campanha
Ceballos assinando seu empréstimo do Real Madrid ao Arsenal (Foto: Divulgação/Arsenal)

Com mais oportunidades no Arsenal, Dani Ceballos reencontrou seu bom futebol desde que foi emprestado pelo Real Madrid. Sendo assim, fazendo um bom trabalho, os Gunners fizeram uma proposta para contratar em definitivo o atleta. No entanto, o clube merengue recusou a oferta feita pelo jogador. As informações são do jornal ‘El Desmarque'.

Segundo aponta a notícia do portal espanhol, o clube inglês gostaria de comprar em definitivo o meia. Para isso, o time fez uma proposta de 29 milhões de euros (aproximadamente R$114 milhões) pelo jogador. Contudo, o Real negou. O time de Madrid quer, no mínimo, um valor próximo aos 35 milhões de euros (cerca de R$159 milhões).

Para comprar o atleta, o Arsenal conta com a insatisfação de Ceballos. O atleta não tem uma relação muito boa com o atleta Zinedine Zidane. Dessa maneira, isso poderia acabar impossibilitando uma volta do meio-campista. Quando esteve diante o comando do técnico francês, o camisa 8 não recebeu muitas oportunidades no time merengue. Sendo assim, Ceballos já teria entrado em contato com o presidente do Real Madrid, Florentino Pérez. Dessa maneira, o atleta comunicou que gostaria de permanecer no Arsenal e não deseja voltar à equipe madrilenha.

Carreira

O jogador de 23 anos foi revelado pelo Betis. Dessa forma, chegou ao Real Madrid em julho de 2013. Assim, chegou à equipe em um valor de 30 milhões de euros. No clube, ficou por apenas duas temporadas. O meia participou de 56 confrontos, onde anotou cinco gols. Dessa maneira, foi emprestado ao Arsenal em julho deste ano. Na atual temporada, já totaliza 13 partidas com a camisa do time inglês. Além disso, já marcou um tento e deu duas assistências. Seu empréstimo aos Gunners vai até junho de 2020.

Foto Destaque: Reprodução / Arsenal FC

BetWarrior


Poliesportiva


Lauren Berger
Lauren Berger
Lauren Berger, gaúcha e apaixonada por futebol. Cresci vendo grandes nomes do Brasil em campo e um sentimento especial cresceu em mim. Vi Ronaldinho Gaúcho, Fernandão, Cristiano Ronaldo, Iniesta e foi amor à primeira partida. Estudo na Universidade Luterana do Brasil-RS.

    Artigos Relacionados

    Topo