Real Madrid quer Mbappé para a próxima temporada

O PSG tenta renovar contratos com suas duas estrelas: Neymar e Mbappé. Dessa forma, o francês admitiu que pretende pensar na sua carreira até meados de 2022. Então, o Real Madrid é o primeiro candidato a tentar a contratação de Kylian.

Então, de acordo com o “Mundo Deportivo”, o Real Madrid busca formas de conseguir pagar o salário e o preço exigido pelo clube de Paris. Dessa maneira, os Merengues acreditam que o Paris Saint-Germain pedirá cerca de 160 milhões de euros pelo francês. Além disso, os 21 milhões de euros por temporada de salário.

No entanto, o Real não tem condições de pagar o exigido. Porém, a esperança do clube é de que Mbappé continue sem renovar e termine seu contrato em 2022. Assim, poderá assinar com o clube espanhol de graça.

Segundo informações da imprensa francesa, Mbappé quer títulos. Dessa forma, o camisa 7 do Paris Saint-Germain pede ao clube francês garantias de que formará uma equipe vencedora para conquistar a Liga dos Campeões.

Ainda mais, na temporada 2019/20, o PSG chegou à final da Champions League junto com o Bayern de Munique. Dessa forma, perdeu por 1 x 0, com gol de Coman. Todavia, a base da equipe foi mantida, apenas será reforçada.

Foto Destaque: Divulgação/Reprodução

Gabriel Yudi Gati Isii
Sou aluno de Jornalismo da PUC-SP (3/8). Sou um grande fã de futebol e do Pelé. Meus sonhos são cobrir uma Copa do Mundo em loco e dar um espelho para que pessoas iguais a mim, asiáticos, tenham alguém para se inspirar.

Artigos Relacionados