Real Madrid quer Haaland, Reyna e Brandt (Foto: Divulgação/Bundesliga)

A Bundesliga chamou a atenção de todo o planeta no último final de semana pela sua volta, mesmo diante da pandemia do coronavírus. Assim, alguns clubes também começaram a olhar com mais atenção o Campeonato Alemão, mais precisamente para o Borussia Dortmund. Como resultado, o Real Madrid está de olho no trio dos Aurinegros, Erling Haaland, Giovanni Reyna e Julian Brandt.

Primeiro de tudo, já é noticiado que o Real Madrid quer Haaland há um bom tempo. Assim, o jogador se tornou uma das maiores prioridades para os espanhóis, que querem montar um trio de ataque com ele, Kylian Mbappé e Eden Hazard.

Os números de Haaland na temporada são fantásticos. O jogador chamou a atenção do mundo ao fazer 10 gols na Champions League – é o atual artilheiro – com a camisa do RB Salzburg. Logo depois, migrou ao Dortmund, e apenas no Campeonato Alemão tem 13 gols em 12 partidas.

REAL MADRID QUER OUTROS JOGADORES DO BVB

O clube mudou totalmente a busca por contratações para a próxima temporada, e agora quer focar em jovens jogadores, para criar uma equipe que tenha um grande futuro na Espanha. Assim, segundo o jornal “Don Ballon”, agora os Merengues miram Reyna e Brandt.

Os dois jogadores atuam no meio campo, o primeiro atua mais na função de meio-campista, sendo mais criador de situações. Enquanto isso, o segundo é um jogador mais agudo, que sempre aparece e busca bem o último passe ou a finalização. Ambos são destaques do time de Lucien Favre.

https://twitter.com/fnvbr/status/1263509297633415168?s=20

Giovanni Reyna é nascido nos Estados Unidos e subiu para os profissionais nesta temporada. Assim, com apenas 17 anos conquistou algumas oportunidades como titular. Enquanto isso, Julian Brandt chegou cheio de expectativas do Bayer Leverkusen, teve um começo instável, mas aos poucos ganhou destaque ao lado de Sancho.

Foto Destaque: Divulgação/Bundesliga

Avatar
Alexsander Vieira
Quando pequeno, pensava em trabalhar com o futebol, como jogador. Por situações não harmoniosas esse sonho se dissolveu, porém achei outra maneira de continuar no esporte. Foi com as mãos que decidi trabalhar, informar minha nação com os melhores acontecimentos, e sempre ter credibilidade no que passo à frente. Obs: 3 x 0 não é goleada.
http://www.radioprado.com.br

Artigos Relacionados