Real Madrid quer contratar zagueiro do Celtic

Real Madrid tem se mantido ativo na janela de transferências para reforçar o sistema defensivo. Segundo informações, os Madrilenhos estão interessados em Dayot Upamecano, do RB Leipzig, e em Milan Skriniar, da Inter de Milão. Entretanto, o valor pedido pelos dois tem sido um empecilho em possíveis negociações. Dessa forma, outros nomes tem sido estudados, como os brasileiros Gabriel Magalhães e Diego Carlos. No entanto, segundo informações do ‘Mundo Deportivo‘, os espanhóis miram agora Kristoffer Ajer, norueguês do Celtic, da Escócia.

INTERESSE DO REAL MADRID EM KRISTOFFER AJER

O zagueiro é visto como uma opção para as bolas aéreas, visto que isso foi um dos principais problemas para o Real Madrid até aqui na temporada. O norueguês, por sua vez, tem 1,97m e essa é uma das características do seu jogo. Contudo, o time de Zinedine Zidane não terá vida fácil para contratar o jogador de 22 anos. Clubes como o Liverpool e Manchester City estão interessados em Kristoffer Ajer. Além disso, os Reds também tem interesse em Diego Carlos, zagueiro que os Merengues monitoram.

INTERESSE DO REAL MADRID EM ŠKRINIAR

O Real Madrid tem mapeado o mercado em busca de contratações para o plantel do técnico Zidane Zidane. No entanto, para o setor defensivo, um dos nomes Škriniar. O jogador tem 25 anos e é um dos grandes destaques da Inter de Milão, desde que vestiu a camisa dos Nerazzurri. Os madrilenhos por sua vez, enxergam o eslovaco como um possível substituto para o capitão Sergio Ramos, que está prestes a completar 34 anos.

INTERESSE EM DIEGO CARLOS

Ainda assim, o clube conta com Éder Militão para a unidade, contratado na última temporada a peso de ouro. Diego Carlos, por sua vez, teria a vantagem de estar habituado na Espanha e, consequentemente, a La Liga. O seu valor de mercado está em 75 milhões de euros (R$500 milhões). Entretanto, o Sevilla estaria disposto a liberar por um valor mais acessível, visto que a crise do Covid-19 (novo coronavírus), tem dificultado muitos clubes.

Foto Destaque: Reprodução/Transfermarkt

Matheus Aquino
Matheus Aquino, 19 anos, estudante de Jornalismo - 2° período na UFPB. A paixão pelo jornalismo surgiu desde pequeno. Aos 17 anos entrou para uma rádio comunitária com um programa chamado Na Marca do Pênalti, onde era apresentador. No ano seguinte, ingressou no principal site de seu município como colunista de esportes e repórter jornalístico. Em 2019, entra para uma outra rádio local, dessa vez, fazendo comentários todos os domingos sobre futebol. A facilidade na escrita e a intimidade com o microfone e as câmeras tornaram o jornalismo ainda mais a sua paixão.

Artigos Relacionados