Real Madrid quer colocar Luka Jovic em negócio por Fabián Ruiz, do Napoli

Luka Jovic, um dos destaques do Eintracht Frankfurt na última temporada, não vem conseguindo desempenhar bom futebol no Real Madrid. Desse modo, segundo o jornal Mundo Deportivo, os merengues pensam em usá-lo como moeda de troca com o Napoli, time que tem interesse na contratação do atacante.

Em síntese, o alvo do Real é o meio-campista Fabián Ruiz, que vem tendo boas atuações no clube de Nápoles. Contudo, Gennaro Gattuso, técnico da equipe, já deixou claro que não quer perder o jogador, e por isso, não deve facilitar o negócio. A saber, os diretores napolitanos já tentaram inúmeras vezes uma renovação de contrato com o talentoso espanhol de 24 anos de idade (completou no último dia 4), mas o atleta acabou recusando todas.

https://twitter.com/FabianRP52/status/1246483484241285122?s=20

FABIÁN RUIZ E LUKA JOVIC

Em resumo, na atual temporada européia, Fabián tem três gols marcados e duas assistências em 32 jogos disputados, sendo um dos principais nomes dos Azzurri no Campeonato Italiano. Por certo, seu preço está fixado em 80 milhões de euros (aproximadamente R$ 484 milhões). Por outro lado, Jovic balançou as redes somente duas vezes em 24 partidas, e desde que chegou em Madrid, não conseguiu se adaptar. Entretando, ainda assim, o atacante sérvio é alvo de diversos clubes do velho continente.

Foto destaque: Reprodução/Getty Images

Guilherme Calvano
Sou Guilherme Calvano, carioca de 19 anos e jornalista em formação pela Universidade Estácio de Sá (UNESA- RJ). Apaixonado por esportes, sobretudo futebol e basquete, enxerguei no jornalismo a oportunidade perfeita de trabalhar com o que mais gosto! Aqui no Futebol na Veia sou redator líder da editoria de futebol Italiano.

Artigos Relacionados