Real Madrid (Reprodução/AFP)

Nos últimos jogos, Paul Pogba recuperou seu futebol e tem sido extremamente importante para o Manchester United. No entanto, o Real Madrid não pretende contratar o volante. Dessa maneira, segundo o site Don Balon, o principal alvo dos Merengues é Kylian Mbappé, do PSG. Contudo, Zidane gostaria de contar com o meia francês.

Com isso, o presidente Florentino Pérez não quer pagar a quantia que o Manchester United pede por Pogba, além de não querer o francês na equipe de Madrid. Ademais, Van de Beek, atacante holandês dos Red Devils, também acabou sendo rejeitado. O neerlandês já foi alvo do Real anteriormente. Além disso, a chegada do ídolo português, Cristiano Ronaldo, foi negada também.

Van de Beek recebeu ofertas de gigantes times da Europa, mas optou por um dos times que não tem interesse. Dessa maneira, o Real Madrid não gastará até tirar Mbappé do Paris Saint-Germain. O camisa 10 da França é o principal alvo dos Merengues nas próximas janelas de transferências.

Ainda mais, Kylian e o Paris estão nas semifinais da Champions League, jogando contra o Manchester City. Já o Real Madrid também está, mas confrontando o Chelsea, também da Inglaterra. Caso ambos passem, a final será entre Mbappé e os Merengues.

Foto Destaque: Reprodução/AFP

Gabriel Yudi Gati Isii
Gabriel Yudi Gati Isii
Sou aluno de Jornalismo da PUC-SP (3/8). Sou um grande fã de futebol e do Pelé. Meus sonhos são cobrir uma Copa do Mundo em loco e dar um espelho para que pessoas iguais a mim, asiáticos, tenham alguém para se inspirar.

Deixe uma resposta