Real Madrid não perde as esperanças em Camavinga

Sem contratar nenhum jogador na última janela de transferência, o Real Madrid segue com a mentalidade de fazer aquisições de promessas. Dessa forma, o alvo mais cotado a vestir a camisa dos Merengues é o Eduardo Camavinga. Jovem jogador francês é muito bem visto pela diretoria de Madrid.

Apesar de vim recebendo diversas críticas por parte dos torcedores, Camavinga ainda é o principal alvo do Real Madrid. Com apenas 18 anos, Eduardo é um dos jogadores mais valiosos no cenário mundial hoje em dia. O meio-campista vem impressionando o mundo com sua técnica e força física, um atleta completo para sua posição em campo.

O início de temporada não está sendo dos melhores para Camavinga, mas isso pode facilitar as negociatas com os dirigentes de Madrid. A imprensa espanhola aponta que o Rennes tem interesse em negociar o jogador, desde que se cumpra a pedida da equipe pelo jovem. O valor do atleta fica entre 40 e 50 milhões de euros.

Nas últimas semanas um plano B dos Merengues veio à tona. Paul Pogba surgiu como uma segunda opção caso a negociação com Camavinga não se concretize. Entretanto, o valor que o Manchester United pede para ceder Pogba ao Real Madrid na janela de transferência do verão é 60 milhões de euros. Por fim, a diretoria de Madrid se sente confiante em conquistar o passe de alguns dos atletas, nomes que são vistos com bons olhos pelos torcedores também.

Foto destaque: Divulgação/Instagram/Eduardo Camavinga

Avatar
Vinicius Tomei
Palmeirense do sangue verde, o Jornalismo surgiu ao acaso na minha vida e nele eu vi a oportunidade de falar do meu tão amado futebol, já que a vida de jogador não deu certo... "Quem sabe faz, quem não sabe fala".

Artigos Relacionados