Real (Reprodução/Getty Images)

O Real Madrid tem seu principal alvo caso Sergio Ramos não renove. Dessa forma, Florentino Pérez, juntamente com a diretoria Merengue, prioriza as contratações no mercado. Ademais, para fortalecer e melhorar o elenco. Com isso, Marquinhos é onde o clube espanhol visa como a grande contratação para a janela.

Segundo o jornal Don Balón, o Real Madrid admira Marquinhos e vê o brasileiro como o herdeiro de Sergio Ramos. Além disso, a renovação do ídolo e capitão espanhol teve avanço nesses últimos tempos. Contudo, a saída do zagueiro não é descartada pela imprensa espanhola.

Ainda mais, a grande maturidade alcançada com 26 anos fez o Barcelona se interessar também. No últimos anos foi sondado pelos Culés. Ademais, o zagueiro ampliou seu contrato até 2024. Anteriormente, passou brevemente pela Roma e surgiu para o futebol pelo Corinthians.

O Real Madrid monta uma lista pesada. Isso porque Ramos e Varane, titulares, podem sair. Com isso, o mercado de verão deve ser muito movimentado após algumas janelas modestas.  Dessa maneira, os Merengues buscam seguir plano ambicioso no mercado de transferências. Mesmo com dificuldades financeiras. Ademais, Alaba pode estar encaminhado também.

Marquinhos marcou o gol do PSG contra o Manchester City. Ademais, o Paris perdeu de 2 x 1, de virada. Mas há o jogo de volta.

Foto Destaque: Reprodução/Getty Images
Gabriel Yudi Gati Isii
Gabriel Yudi Gati Isii
Sou aluno de Jornalismo da PUC-SP (3/8). Sou um grande fã de futebol e do Pelé. Meus sonhos são cobrir uma Copa do Mundo em loco e dar um espelho para que pessoas iguais a mim, asiáticos, tenham alguém para se inspirar.

Deixe uma resposta