Lautaro Martínez com a camisa da Inter pode parar no Real Madrid ou Barcelona (Foto: Reuters)

O Barcelona vive um caso de amor antigo com o atacante da Inter de Milão, Lautaro Martínez. Assim, no estilo novela mexicana, os espanhóis acreditam que o argentino seria o substituto ideal para Luis Suárez. Contudo, as negociações com os Nerazzuri ainda não fluiu e agora mais um obstáculo pode atrapalhar a ida do camisa 10 para a Catalunha: Real Madrid. 

Segundo a ‘Sky Itália', o Real Madrid deve mesmo negociar Luka Jovic com o Milan e espera lucrar bem com o negócio. Assim, os Merengues buscam um camisa 9 para brigar por posição com Karim Benzema e futuramente ser o centroavante titular.

Ainda de acordo com a publicação, o pedido para contratar Lautaro é do próprio treinador Zinedine Zidane. Assim, o treinador busca um jogador com as características do argentino e ele pode ser preferido do que Erling Haaland, também procurado pelos Merengues. 

A Inter de Milão está irredutível e quer receber o valor da multa rescisória por Lautaro Martínez, algo no valor de 111 milhões de euros (666 milhões de reais). Contudo, o Real Madrid acredita ter jogadores em seu elenco que interessem a Inter de Milão e assim, diminuir está quantia.

Nesta temporada, Lautaro Martínez chamou a atenção com boas atuações e um encaixe perfeito com seu companheiro Romelu Lukaku. Como resultado, foram 31 jogos até a paralisação do futebol por conta da pandemia e 16 gols marcados.

https://www.instagram.com/p/CA50xfLqEnD/?utm_source=ig_web_copy_link

Foto Destaque: Reprodução/Reuters

Alexsander Vieira
https://bit.ly/3nAiB4l

Artigos Relacionados