Real Madrid faz planos para volta de Odeegard

- Jogador está emprestado ao Real Sociedad
Real Madrid decide futuro de Odeegard

Enquanto as competições de futebol seguem paralisadas por tempo indeterminado, por conta da pandemia do coronavírus, o mercado da bola segue movimentado. Dessa vez, o Real Madrid é quem se mexe. O time merengue analisa o futuro de uma de suas joias. Se trata de Martin Odeegard, que está emprestado ao Real Sociedad.

Segundo o jornal espanhol Mundo Deportivo, a equipe madrilenha tem analisado sobre um possível retorno do atleta ao clube. A segunda opção que o Real possui é mantê-lo no time em que está emprestado. Dessa forma, a tendência é de que, mesmo considerando o atleta preparado para integrar o grupo profissional, o Real Madrid respeite o contrato com o Real Sociedad. O time vê que, quando a experiência terminar, o norueguês estará preparado para o Campeonato Espanhol.

https://twitter.com/Ncsport3/status/1244161661222686721

Sem saber ao certo quando a temporada atual se encerrará, o meia ainda não entraria na estratégia do técnico Zinedine Zidane. Além disso, sabe-se que Luka Modric tem vínculo com o clube até 2021 – e o mesmo deve ser mantido, apesar de não ter tido um desempenho assim como o esperado -. Com isso, o jogador não teria um grande espaço no time merengueO plano, então, é contar com o jogador assim que o empréstimo, no final da próxima temporada, terminar. Essa também é a vontade do jogador, que tem gostado de atuar pelo Sociedad.

CARREIRA DE MARTIN ODEEGARD

Com 21 anos de idade, Martin Odeegard é natural de Drameen, na Noruega. O atleta atuou em seu primeiro jogo profissional pelo Stromsgodset, sendo o jogador mais novo a entrar em campo pelo Campeonato Norueguês. Ele chegou ao Real Madrid Castilla, o time B dos Merengues, em 2017, porém não conseguiu se firmar. Assim, foi emprestado para outras equipes, como o Heerenveen, da Holanda. Em julho de 2019, foi emprestado para o Real Sociedad. Nesta temporada, já foram 28 jogos e sete gols marcados.

Foto destaque: Reprodução/Getty Images

BetWarrior


Poliesportiva


Lauren Berger
Lauren Berger
Lauren Berger, gaúcha e apaixonada por futebol. Cresci vendo grandes nomes do Brasil em campo e um sentimento especial cresceu em mim. Vi Ronaldinho Gaúcho, Fernandão, Cristiano Ronaldo, Iniesta e foi amor à primeira partida. Estudo na Universidade Luterana do Brasil-RS.

    Artigos Relacionados

    Topo