De acordo com o “SportMediaset”, o Real Madrid está atento à condição contratual de Paulo Dybala, jogador da Juventus. Contudo, o negócio interessa aos espanhóis, apenas, se a situação for economicamente acessível. Ou seja, atletas Madridistas poderão ser envolvidos no processo. Além disso, o clube italiano se preocupa com uma possível saída de Cristiano Ronaldo, dessa maneira, a liberação do argentino depende de fatores externos.

A oferta do Real Madrid seria de 100 milhões de euros. A negociação envolveria uma parte em dinheiro, e outra, em jogadores do elenco Merengue. Pirlo, o novo técnico da Juventus, tem um grande interesse em dois atletas: Isco e Toni Kroos. De acordo com o Transfermarkt, o valor de mercado dos atletas é avaliado em 60 e 50 milhões de euros, respectivamente.

Maurizio Sarri, ex-técnico da equipe italiana, credita Dybala como um dos motivos pelos bons resultados conquistados pelo clube. O argentino foi responsável por marcar 11 gols no Campeonato Italiano. Em toda temporada, o jogador disputou 45 jogos, marcou 17 gols e deu 14 assistências. O atacante tem vínculo com a Juve até 2022. A diretoria vê o camisa 10 como um atleta importante na equipe, porém, estaria aberto a conversações.

Foto destaque: Divulgação / Twitter Paulo Dybala 

Kamilla Kopsell
Kamilla Kopsell
Gaúcha que entrou no jornalismo pelo gosto à comunicação e ao esporte. Seja por transmissão, crônica ou notícia, falar do futebol sempre foi fácil. Afinal, o amor por ele sempre esteve presente.

Artigos Relacionados