Real Madrid entra na briga por Lautaro

Depois do Barcelona demostrar grande interesse em Manchester United estão interessados.

Segundo o jornal ‘Mundo Deportivo', o Real Madrid quer muito fechar com o argentino. Sendo assim, o negócio pode acabar girando no valor de 111 milhões de euros (aproximadamente R$ 518 milhões). Além disso, a fim de conquistar o jogador, uma proposta de 14 milhões de euros (cerca de R$ 65 milhões) por ano foi feita pelos madrilenhos. O valor seria mais alto do que Lautaro Martínez recebe atualmente na Inter de Milão.

https://twitter.com/RealBrasil_BR/status/1228073786475515906

Enquanto isso, a equipe azulgrana já vem monitorando o atleta há tempos e tenta atrair o jogador com a titularidade. Com isso, também já deu início nas conversas com o argentino. O time procura um substituto para Luis Suárez, que já está com 33 anos. Além disso, o uruguaio está lesionado e ficará sem entrar em campo até o final da temporada. Para fechar, o Barcelona deve usar a boa relação de Lautaro com Messi na Seleção Argentina como trunfo. 

CARREIRA DE LAUTARO

Com 22 anos, Lautaro Martínez é natural de Bahía Blanca, da Argentina. Ele começou a sua carreira no Racing, onde começou nas categorias de base. Em julho de 2018, chegou na Inter de Milão. Os italianos desembolsaram mais de 25 milhões de euros para contar com o jogador em sua equipe. Atualmente, Lautaro tem se destacado muito. Em 28 jogos, o atacante marcou 16 gols e quatro assistências. O vínculo com a Inter é válido até 2023.

Foto destaque: Reprodução/Reuters

Lauren Berger
Lauren Berger, gaúcha e apaixonada por futebol. Cresci vendo grandes nomes do Brasil em campo e um sentimento especial cresceu em mim. Vi Ronaldinho Gaúcho, Fernandão, Cristiano Ronaldo, Iniesta e foi amor à primeira partida. Estudo na Universidade Luterana do Brasil-RS.

Artigos Relacionados