Real Madrid encontra substituto de Carvajal, na Ligue 1

O Real Madrid conquistou o título do Campeonato Espanhol na semana passada. Além disso, vive a expectativa de passar para as quartas de final da Champions League, mas já pensa na próxima temporada. Assim, o técnico Zinedine Zidane começa a levar alguns nomes para a diretoria do clube analisar para fazer parte do plantel Merengue em 2020/21 e foi em Youcef Atal, que o francês viu o reserva de Dani Carvajal na lateral-direita.

De acordo com o jornal francês ‘Le10sport‘, o Real Madrid já avisou o Nice que tem interesse no jogador e buscou algumas informações. Recentemente, o clube vendeu o marroquino Achraf Hakimi, que estava emprestado ao Borussia Dortmund para a Internazionale, em uma transação que rendeu cerca de 40 milhões de euros.

Youcef Atal fez uma temporada de destaque na Ligue 1 e é frequentemente convocado para a Seleção Argelina, sendo titular da lateral-direita. Anteriormente, a imprensa alemã colocou o jogador na mira do próprio Dortmund, mas o acerto do BVB com Thomas Meunier, fez o interesse esfriar.

De acordo com o portal ‘Transfermarkt', especialista em valor de mercado e transferências, Youcef Atal custaria cerca de 20 milhões de euros para o Real Madrid. Além disso, o lateral tem contrato com o Nice até o meio do ano de 2023.

https://www.youtube.com/watch?v=FsYz109X7cA

Foto Destaque: Reprodução/Pascal Della Zuana/Icon Sport via Getty Images

Alexsander Vieira
O princípio de que o jornalismo deva ser ensinado e que não é racional deixar que o jornalista se forme por si mesmo.
https://bit.ly/3nAiB4l

Artigos Relacionados