Luca Zidane emprestado Racing

O Real Madrid segue se desfazendo de jogadores que não seriam utilizados na próxima temporada por Zinédine Zidane, e nem para familiar tem vaga. Jogadores como Marcos Llorente, Kovacic, Raul de Tomás e Theo Hernandez já saíram do clube. Desta vez, a equipe madrilenha emprestou Luca Zidane, filho do técnico francês, para o Racing Santander, equipe da 2ª divisão do Campeonato Espanhol. Mas, apesar da saída do goleiro, para a posição os Merengues contam com o belga Courtois, o costarriquenho Navas e o ucraniano Lunin, que voltou de empréstimo do Leganés.

POUCO ESPAÇO

Com apenas duas aparições no time principal do Real Madrid, Luca Zidane não causou uma boa impressão entre os torcedores. O ex-goleiro madrilenho sofreu quatro gols nas partidas em que atuou como titular. Entretanto, Luca tem passagens pela seleção sub-17 da França, além de 47 jogos pelo Real Castilla, a segunda equipe dos Merengues. Todavia, o arqueiro chega para ser titular do Racing Santander na disputa da série B do Campeonato Espanhol. O jogador terá contrato até 30 de junho de 2020.

ENQUANTO ISSO…

O Real Madrid iniciará em Montreal, no Canadá, a preparação para a próxima temporada. Os Merengues disputarão pela sétima vez a International Champions Cup, torneio preparatório. Jogadores como Mendy, , Rodrygo e Kubo irão fazer parte do elenco que participará da competição. O primeiro jogo será em Houston, nos Estados Unidos, contra o Bayern, no dia 21 de Julho.

Luan Martins
Luan Martins, tenho 23 anos, nasci e moro em Niterói-RJ. Sou formado em Jornalismo pela Universidade Anhanguera do Rio de Janeiro. Apaixonado por esportes desde pequeno, resolvi seguir a área da comunicação com a esperança de trabalhar como repórter de campo, esse é o desejo que me move.

Artigos Relacionados