Elche x Real Madrid

Elche e Real Madrid empataram em 1 x 1 nesta quarta-feira (30), no Manuel Martínez Valero. O duelo foi válido pela 16ª rodada do Campeonato Espanhol. Assim sendo, Modric colocou os Merengues em vantagem na primeira etapa. Ao passo que Fidel, de pênalti, empatou a partida, no início do segundo tempo.

1º TEMPO

O Real Madrid chegou logo aos dois minutos, com Kroos. Assim sendo, Lucas Vázquez cruzou e a bola ficou com o volante, que cabeceou para fora. Ao passo que a resposta do Elche foi aos nove minutos, com Rigoni. O atacante passou por Marcelo e chutou. Mas Courtois espalmou. Na sequência, aos 12’, os Merengues tiveram outra boa oportunidade. Asensio recebeu o lançamento e o lateral brasileiro mandou a bola no travessão.

Aos 19’, o Real abriu o placar, com Modric. Dessa maneira, Asensio bateu de fora da área e a bola bateu no travessão. O volante pegou o rebote e cabeceou para o fundo das redes. Posteriormente, aos 30’, quase ampliaram com Benzema. Após cruzamento de Sergio Ramos, o atacante cabeceou para fora. Aos 35’, o árbitro apontou toque no braço de Victor Rodríguez e marcou pênalti para os Merengues. No entanto, após consulta ao VAR, a penalidade foi cancelada. Já que não houve toque.

https://twitter.com/realmadrid/status/1344393293929574405

2º TEMPO

O empate do Elche foi logo aos seis minutos, de pênalti. Posto que, após cobrança de falta na área, Carjaval segurou Barragán pela camisa e o árbitro assinalou a penalidade máxima. Assim sendo, Fidel cobrou e deixou tudo igual. Em busca de voltar a frente no placar, aos 12’ Lucas Vázquez bateu para o gol e Badia espalmou. A resposta dos Franjiverdes foi aos 17, com Boyé. Rigoni tocou para o atacante, que chutou e a bola bateu na trave.

Aos 24’, os Merengues ensaiaram uma pressão. Dessa maneira, após lançamento na área, Carjaval passou pela marcação e chutou. Todavia, o arqueiro do Elche espalmou. No minuto seguinte, chegaram novamente, dessa vez com Sergio Ramos. E Badia fez mais uma boa defesa. Posteriormente, aos 43’, Modric cruzou, mas Benzema não conseguiu acertar o chute. Por fim, aos 48’, os Franjiverdes tiveram uma cobrança de falta. Contudo, Courtois espalmou.

https://twitter.com/realmadrid/status/1344408352567271424

ELCHE X REAL MADRID – E AGORA?

Com o resultado, o Elche tem 16 pontos e ocupa a 15ª posição. Assim sendo, está a apenas um ponto da zona de rebaixamento e segue em jejum de vitórias. Ao passo que o Real Madrid chegou aos 33 pontos e se manteve na segunda colocação.

O próximo compromisso dos Merengues é contra o Celta, no sábado (2). O duelo será no Alfredo Di Stéfano, às 17h (horário de Brasília). Enquanto os Franjiverdes terão o Athletic Bilbao pela frente, no domingo (3), às 10h, no San Mamés. Os confrontos são válidos pela 17ª rodada do Campeonato Espanhol.

MELHORES MOMENTOS – ELCHE X REAL MADRID

Foto destaque: Divulgação/Twitter/Real Madrid

Avatar
Jéssica Albuquerque
Sou formada em Letras e atualmente curso Jornalismo. Sempre gostei de ler e de escrever, o que me levou a seguir nessas áreas.

Artigos Relacionados