Real Madrid publicou um comunicado oficial na manhã desta sexta-feira (22), confirmando que Zinedine Zidane testou positivo para Covid-19. Sendo assim, ele ficará isolado das atividades até que um novo exame dê negativo. Logo, o treinador francês já havia ficado em isolamento no início do ano após uma pessoa próxima ter contraído o vírus. Porém, naquela ocasião, os exames deram negativo.

Primeiramente, o próximo passo é a recuperação. Ao que tudo indica, o estado de saúde de Zidane está sob controle. Dessa forma, estima-se ele não esteja no banco de suplentes tanto no jogo de amanhã, quanto no do dia 30 de janeiro, contra o Levante, também pela La Liga. Por fim, o responsável por comandar a equipe será o auxiliar David Bettoni.

MOMENTO RUIM DO REAL MADRID

À primeira vista, o Real Madrid vive um momento complicado na temporada. Assim, o clube merengue vem de eliminação na Copa do Rei. Por outro lado, no Campeonato Espanhol, está na 2ª colocação. Logo, a equipe está a sete pontos de diferença do líder da competição, Atlético de Madrid.

PRÓXIMO CONFRONTO

O Real Madrid está na 2ª posição no Campeonato Espanhol, com 37 pontos. Ademais, o próximo compromisso ocorre neste sábado (23), às 17h (horário de Brasília), contra o Alavés, fora de casa. O confronto é válido pela 20ª rodada da La Liga 20/21

Foto destaque: Reprodução/Real Madrid

Avatar
João Gabriel Oliveira
Olá, meu nome é João Gabriel, tenho 22 anos, sou estudante de jornalismo e apaixonado por futebol. Resolvi fazer da minha paixão pelo esporte a minha profissão. Instagram: @joaosantos9810.

Artigos Relacionados