Real Madrid decide futuro de Jovic

- Jogador se envolveu em uma polêmica ao quebrar quarentena
Real Madrid não venderá Jovic

Com a pandemia do coronavírus, a recomendação de isolamento social tem sido decretada em inúmeros países. Contudo, não é todo mundo que acaba cumprindo a medida. Um pessoa a quebrar a quarentena foi Luka Jovic, do Real Madrid. A atitude do jogador não agradou e notícias de que o mesmo seria vendido pelo clube merengue surgiram.

Foi noticiado de que o Real Madrid gostaria de negociá-lo agora na metade do ano. A decisão também seria por conta do seu baixo rendimento em campo, além do seu comportamento fora das quatro linhas. Assim, de acordo com o jornal espanhol ‘AS', o Real não negociará o atleta. Os planos do time com o jogador seria a longo prazo.

https://www.instagram.com/p/B-7wiYpjp9t/

“Luka [Jovic] está na idade perfeita para crescer como jogador de futebol e como pessoa. Ele assinou um contrato até 2025. Ele não fez nada sem o conhecimento do Real Madrid, e a polícia local de seu país [Sérvia] foi informada de sua chegada. Isso foi feito. O primeiro ano não é fácil para ninguém por conta da adaptação a um novo país, idioma e cultura, mas conhecemos seu potencial e ninguém duvida de suas possibilidades aqui”, escreveu o jornal sobre a visão do Real Madrid.

O jogador de 22 anos chegou ao Real Madrid em junho de 2019. Os Merengues chegaram a desembolsar 60 milhões de euros (R$ 334,8 milhões na cotação atual) pelo atleta. Dessa maneira, até o momento, o atacante disputou 23 confrontos pela equipe espanhola. Além disso, foram apenas dois tentos marcados. Jovic jogou apenas três minutos nos últimos 7 jogos.

A QUEBRA DA QUARENTENA

Recentemente, Luka Jovic decidiu deixar a Espanha e viajou à Sérvia com os seus pais, retornando ao país de origem. Contudo, a viagem recebeu inúmeras críticas. O mesmo chegou a se desculpar oficialmente e afirmou que ajudaria o seu país. As palavras, porém, não foram bem interpretadas. Novamente, o atacante foi em suas redes sociais explicar o que havia dito. Jovic aguarda na Sérvia a oportunidade de retornar à Espanha. Sendo assim, para voltar em forma, o sérvio segue sendo auxiliado em casa por um personal trainer.

Foto destaque: Reprodução/Getty Images

BetWarrior


Poliesportiva


Lauren Berger
Lauren Berger
Lauren Berger, gaúcha e apaixonada por futebol. Cresci vendo grandes nomes do Brasil em campo e um sentimento especial cresceu em mim. Vi Ronaldinho Gaúcho, Fernandão, Cristiano Ronaldo, Iniesta e foi amor à primeira partida. Estudo na Universidade Luterana do Brasil-RS.

    Artigos Relacionados

    Topo