Real Madrid bate Inter de Milão e segue vivo na Champions

- Equipes se enfrentaram nesta quarta-feira (25)
Fallback Image

Mais um jogaço movimentou a Champions League nesta quarta-feira (25). Assim, pela 4ª rodada da fase de grupos, o Real Madrid enfrentou a Internazionale. O jogo, que teve como cenário o Estádio Giuseppe Meazza (San Siro), acabou com o placar de 2 x 0. Além disso, Arturo Vidal foi expulso, gol brasileiro e homenagem a Maradona.

1º TEMPO

Antes do apito, o jogo começou com um minuto de silêncio, enquanto a foto de Maradona estampava o telão do San Siro. Depois do apito inicial, o confronto começou com tudo. Aos 4′, o árbitro marcou pênalti no Real Madrid por lance de Barella em Nacho. Hazard cobrou no canto esquerdo do goleiro Handanovic, que caiu no lado certo, mas não alcançou. Aos 12′, os Merengues quase ampliaram. Lucas Vásquez mandou na trave. Quatro minutos, Hazard cruzou para trás, mas Vásquez não conseguiu alcançar a bola.

Internazionale apareceu aos 25′. Lukaku cobrou uma falta. Contudo, a bola subiu muito e foi para fora. Dois minutos depois, os espanhóis tiveram mais uma chance para ampliar. Hazard mandou uma bomba de fora da área, e Handanovic fez a defesa. Aos 32′, Varane travou Vidal. Os jogadores da Inter pediram pênalti, que não foi dado. Com isso, o chileno peitou o juiz, que o expulsou. Para encerrar, aos 46′, Modric deu um chute fraco e mandou para fora. Com isso, os times foram para o intervalo no 1 x 0.

2º TEMPO

Na volta do intervalo, o confronto continuou com tudo. Logo no primeiro minuto, Mariano Díaz tentou um chute de fora da área, e o goleiro da Inter defendeu. Aos 13′, o Real Madrid ampliou. Kross lançou para Lucas Vázquez, que cruzou no segundo poste. Com poucos minutos em campo, Rodrygo, livre, apareceu e bateu de primeira, mandando para o fundo das redes.

Aos 23′, Kroos cobrou falta na área, e Vázquez bateu de primeira. A bola foi na rede pelo lado de fora. Um minuto depois, Hazard também tentou, mas nada marcou. Aos 33′, Vini Junior fez boa jogada individual pela esquerda, gingou na frente da marcação e bateu colocado. Contudo, a bola subiu e foi por cima do gol. A Internazionale assustou aos 36′. Perisic chegou com perigo e chutou cruzado. Courtois caiu e fez boa defesa. Dessa forma, sem outros lances, o confronto terminou em 2 x 0.

INTERNAZIONALE X REAL MADRID – E AGORA?

Com o resultado, a Internazionale se complicou e é o lanterna da competição. O time soma dois pontos. Enquanto isso, o Real Madrid fica com a 2ª colocação, com sete pontos. Na 5ª rodada, os Merengues enfrentam o Shakhtar Donetsk na terça-feira (1). Já os italianos encaram o Borussia Monchengladbach no mesmo dia.

MELHORES MOMENTOS – INTERNAZIONALE X REAL MADRID

Foto destaque: Reprodução/Getty Images

Lauren Berger
Lauren Berger
Lauren Berger, gaúcha e apaixonada por futebol. Cresci vendo grandes nomes do Brasil em campo e um sentimento especial cresceu em mim. Vi Ronaldinho Gaúcho, Fernandão, Cristiano Ronaldo, Iniesta e foi amor à primeira partida. Estudo na Universidade Luterana do Brasil-RS.

Artigos Relacionados

Topo