De acordo com o jornal espanhol As, o Real Madrid acertou o empréstimo do lateral esquerdo Sérgio Reguilón ao Sevilla. O craque chega a andaluz por uma temporada, com opção de compra. Posteriormente, a contratação do atleta é um pedido priorizado do técnico, Julen Lopetegui. Simultaneamente, a apresentação oficial está prevista para acontecer na próxima quinta-feira (4).
De antemão, a saída do atleta contou com aval do técnico do Real Madrid, Zindedine Zidane, que em justificativa, menciona a contratação de Ferland Mendy para a posição. Eventualmente, para ele, as oportunidades ficariam ainda menores para jogador, que na atual temporada não manteve boa sequência de jogos. Com a saída de Reguilón, a disputa pela posição entre Mendy e brasileiro Marcelo se intensifica.
RESUMO
O espanhol Guerrilon, de apenas 22 anos, chegou ao Real Madrid como uma promessa. A princípio, foi considerado uma ameaça à dinastia brasileira que há mais de 23 anos dominava a lateral esquerda do clube merengue. Até então, Marcelo, titular absoluto da posição, não estava em bom momento. Certamente, foi a oportunidade perfeita para mostrar seu talento. E o jovem não decepcionou, chegando a fazer 16 gols nas oportunidades oferecidas. Foi titular absoluto no comando de Santiago Solari, que assumiu o clube após pedido de demissão de Zidane.
Com o retorno de Zidane desde maio, o jogador perdeu espaço na equipe, chegando a ficar de fora até dos treinos. Sua ausência nunca foi justificada pela direção do clube Merengue, que apenas afirmava que o atleta estava cumprindo trabalhos no interior das instalações.
Na casa nova, com a chegada de Reguilon, o técnico Lopetegui ganha uma nova peça para seu elenco. O clube, que recentemente contratou o neerlândes Luuk de Jong, está formando uma equipe galática para a temporada 2019/20. Além dos craques, a equipe também conta com as promessas Munas Dabbur, Diego Carlos e Joan Jordán.