Real Madrid acerta empréstimo de Jovic para Frankfurt

- Atacante retorna para a Alemanha após ser contratado pelo Real em 2019
Real Madrid acerta empréstimo de Jovic para Frankfurt (Foto destaque: Reprodução/Lance)

Luka Jovic, atacante sérvio, foi contratado pelo Real Madrid em 2019 e vai voltar para o Eintracht Frankfurt por empréstimo.  O anúncio da volta do jogador de 23 anos foi feito nesta terça-feira (12) pelo diretor esportivo da equipe alemã, Fredi Bobic, ao canal esportivo Sky Sports.

Anteriormente, o técnico francês Zinedine Zidane já havia aprovado um possível empréstimo do jogador. No ano passado, Jovic teve seu nome especulado na Itália, mas o negócio acabou não acontecendo, mesmo sendo um desejo do clube merengue.

Luka Jovic será emprestado até o verão. Ainda temos que acertar alguns detalhes, como o exame médico. Se tudo correr bem, ele estará de volta em breve  disse o diretor do clube alemão Fredi Bobic antes do jogo das oitavas de final da Copa da Alemanha perdida para o Bayer Leverkusen por 4 a 1.

O clube espanhol Real Madrid, contratou Jovic junto ao Eintracht Frankfurt, em maio de 2019, por 60 milhões de euros ( cerca de 265 milhões de reais na cotação da época). No total, o atacante  sérvio marcou dois gols e deu duas assistências em 32 jogos pelo Real Madrid desde que chegou à capital espanhola. Na atual temporada, Jovic realizou apenas cinco jogos, sendo dois como titular, e não balançou as redes nenhuma vez.

Assim, atualmente, o Eintracht Frankfurt está na nona colocação do campeonato alemão com 23 pontos conquistados. Então, em 15 partidas disputadas, a equipe venceu cinco, perdeu duas e empatou oito. Assim, com 25 marcados e 23 gols sofridos, ocupa o meio da tabela da Bundesliga. No próximo domingo (17), enfrentará o Schalke, em casa, às 14h (horário de Brasília).

Foto destaque: Reprodução/Lance

BetWarrior


Poliesportiva


Celso Junior
Celso Junior
Sou Celso Junior, carioca e moro em Rio das Ostras - RJ. Sou pai da Maria Sofia e amante do futebol, esporte o qual vivo desde criança. Sou professor, treinador, e estudo intensamente o futebol em suas diversas áreas.

    Artigos Relacionados

    Deixe uma resposta

    Topo