Real Betis e Milan negocia com Claudio Bravo (Foto: Reprodução/Gabriel Rubio Giron/AFP)

O Real Betis está próximo de garantir a contratação de Claudio Bravo. O goleiro chileno é reserva de Ederson no Manchester City e encerra seu contrato com o clube após a participação da equipe na Liga dos Campeões. Segundo o jornal “ABC”, de Sevilha, ele é visto com bons olhos pelo técnico Manuel Pellegrini. Além disso, o fato de trabalhar com o treinador compatriota anima o jogador.

As partes ainda negociam tempo de contrato e salários para que a negociação seja concluída. Como Bravo ficará sem contrato com o Manchester City, o Betis tem apenas que acertar suas bases com o jogador. Assim, a expectativa é que ele assine por uma ou duas temporadas.

Recentemente, o arqueiro animou os torcedores Verdiblancos após falar sobre o clube em um post na sua conta do Instagram.

“É uma instituição que tem uma grande história na Espanha, muitos fãs. São clubes que atraem a atenção de qualquer jogador. Imagine o que o Betis significa agora com um grande treinador como Manuel (Pellegrini), disse o goleiro.

Caso confirme sua ida ao Betis, essa será a segunda passagem de Bravo pelo futebol espanhol. Anteriormente, o chileno defendeu a Real Sociedad e o Barcelona. Já pelo Manchester City foram quatro temporadas, com 61 jogos disputados. No ciclo 2019/20 do calendário europeu, foram apenas 17 partidas feitas por ele.

Foto Destaque: Reprodução/Gabriel Rubio Giron/AFP

Renan Liskai
Muito prazer! Sou Renan Liskai, paulista, natural de Santo André. Desde 1998 falando, respirando, sorrindo, chorando e enlouquecendo por futebol. A vida de goleiro não deu certo, mas o jornalismo sempre esteve ali. Descobri que se não podia estar dentro de campo ou das quadras, eu poderia estar do lado de fora, mas sempre vivendo tudo isso. Sou daqueles que não perde um jogo de futebol por nada, seja ele qual for. Costumo dizer que esse esporte é assunto mundial e que não há uma pessoa no mundo que nunca tenha falado sobre tudo que acontece dentro e além das quatro linhas. Assim como todo mundo, carrego uma história e experiências. Sou filho, irmão, neto, amigo e sempre serei um eterno aprendiz dessa vida.

Artigos Relacionados