Real Bétis interessado em Rui Silva

- Goleiro atualmente atua no Granada
Real Bétis

Bom, o Real Betis tem um acordo com o goleiro português Rui Silva, para que ele atue no Verdiblanco nas próximas quatro temporadas, iniciando na 2021-22. De antemão, o seu contrato está a menos de seis meses para se encerrar com o Granada, em 30 de junho. Muitos outros clubes também se interessaram por Rui, tanto na Espanha, pois times como: Sevilla, Villarreal e Valência. Também de outros países da Europa, como: Everton, Milan, Inter e Lazio.

É bom lembrar, que o Real Bétis tentou a contratação de Rui Silva no mercado de transferências do meio de ano, porém o clube Rojiblanco rejeitou. A proposta seria equivalente a 4 milhões de euros. O clube da Andaluzia também tinha rejeitado uma oferta de 7 milhões de euros, do Villarreal pelo atleta português. Enfim, o mandatário do clube, Frán Sánchez, disse o seguinte no fim da última janela:

“Vamos defender o Rui Silva até ao último dia do contrato. Chegaram ofertas mas nenhuma relacionada com o seu valor , a maior foi de sete milhões. Rui- é importante para nós e para ele. Estamos-lhe muito gratos, pelo que faz na o campo é formidável . A nossa prioridade é que continue, mas as coisas têm de ser levadas a cabo com naturalidade. Estamos abertos e interessados ​​em renová-lo, vamos ver durante a temporada se podemos alargar esse vínculo “, acrescentou Fran Sánchez sobre o goleiro português, que desde a semana passada ele é livre para negociar com quem quiser.

RUI SILVA

Bom, Rui Tiago Dantas da Silva, ou simplesmente Rui Silva, para os amantes do futebol é um goleiro português de 26 anos, nascido na cidade de Maia, Portugal. Na atual temporada, entrou em campo em 23 ocasiões, somando 27 gols sofridos. Por fim, antes de ingressar ao Granada, o arqueiro atuou pelo Nacional da Ilha da Madeira.

Foto destaque: Divulgação/La Liga

 

 

BetWarrior


Poliesportiva


Pedro Henrique de Mesquita
Pedro Henrique de Mesquita
Meu nome e Pedro Henrique, tenho 19 anos e desde os meus 5 anos sou completamente apaixonado por futebol. Meu maior sonho e se tornar jornalista esportivo e fazer o que eu mais amo que é falar e escrever sobre o assunto. Pretendo algum dia trabalhar em um grande meio de comunicação do país. Só de estar no futebol na veia já e motivo de honra e orgulho pra mim.

    Artigos Relacionados

    Deixe uma resposta

    Topo