Real Madrid se salva e afunda Internazionale

Em jogo que as duas equipes estavam pressionadas, o Real Madrid se saiu melhor. No Estádio Alfredo Di Stefano, o 3 x 2 com dois empates e um tento salvador de Rodrygo com passe de Vinicius Júnior, afunda Internazionale para a lanterna. Assim, tudo se encaminha para ser a terceira eliminação seguida na fase de grupos da equipe azul e preta.

1º Tempo

Antes dos cinco minutos, Asensio fez Handanovic trabalhar. Pouco depois, foi a vez de Courtois trabalhar em chute rasteiro de Lautaro e Barella ter acertado o travessão. Assim, o jogo estava aberto e as duas equipes criavam bem. Até aos 25′ Hakimi recuou mal, Benzema aproveitou, cortou o goleiro e fez 1 x 0. Após isso, o jogo diminuiu o ritmo. Mas aos 32′ em cobrança de escanteio Sérgio Ramos subiu sozinho e balançou a rede adversária mais uma vez.

Em seguida, os nerazzurri se mandaram ao ataque e logo conseguiram o tento. Brozovic lançou Barella, que de letra, deixou para Lautaro Martinez dar um voleio e diminuir a vantagem. Assim, os donos da casa tiveram mais posse (54 x 46), mas Varane virou o principal nome da partida ao evitar contra ataques italianos.

2º Tempo

Os italianos levavam mais perigo do que os espanhóis que não conseguiam adentrar a área. Então, aos 20′ o perigo virou gol. Brozovic lançou Lautaro que tocou para Perisic dar no contrapé do goleiro e buscar o empate. O camisa 10 quase virou a partida após receber presente de Mendy, trazer para a esquerda e tirar tinta da trave. Se a Inter não aproveitava as chances, o Real sim.

Aos 34′ Vinicius Júnior achou Rodrygo, que de primeira colocou no ângulo para por os donos da casa na frente. Ambos haviam entrado a pouco. Em seguida, Vazquez cruzou para Benzema, que sozinho se atrapalhou e perdeu bela chance. No fim, francês também parou em Handanovic. Mesmo assim, os tentos não fizeram falta, pois os Merengues saíram com os três pontos.

https://twitter.com/realmadrid/status/1323744135455584256?s=20

Real Madrid x Internazionale – E Agora?

A saber, as duas equipes ainda não estão na zona de classificação as oitavas. Mesmo assim, o Real Madrid com quatro pontos é terceiro colocado e volta as atenções ao Campeonato Espanhol para encara o Valencia, no próximo sábado (7), às 17h (horário de Brasília). Por outro lado, o resultado afunda a Internazionale para a lanterna com dois pontos.

Real Madrid x Internazionale – Melhores Momentos

Guilherme Ribeiro
Sou Guilherme Ribeiro, 20, paulista da região do ABC. Ler e escrever é um hobby, para o esporte que é a minha paixão.

Artigos Relacionados