Na tarde da próxima quinta-feira (27) às 17h (horário de Brasília) RB Salzburg e Frankfurt duelam em jogo válido pela partida de volta dos 16 avos de final da Liga Europa. Dessa maneira, na Red Bull Arena, os Touros buscam virada histórica para se classificarem – precisando vencer por três ou mais gols de diferença. Por outro lado, o time alemão pode até ser derrotado por dois tentos que ainda avançará para a próxima fase da Europa League.

RB SALZBURG

Após péssimo placar no jogo de ida – 4 x 1 para o Frankfurt – os donos da casa buscam reverter esse placar elástico jogando diante de sua fanática torcida. Sendo assim, a equipe treinada por Jesse Marsch terá força máxima para o confronto de logo mais. Além disso, a presença de seu artilheiro Patson Daka – 16 gols na temporada – leva mais confiança para todo o elenco. Outro fator importante é que os Touros terão o apoio de sua torcida durante toda a partida.

FRANKFURT

Apesar da derrota para o Union Berlin na última rodada da Bundesliga, o Frankfurt conseguiu ótimo placar jogando contra o Salzburg pela Liga Europa. Desse modo, podendo perder por dois gols de diferença, a situação do time alemão é mais favorável. Contudo, o elenco do técnico Adi Hütter terá baixa importante para a partida. Bas Dost – um dos goleadores da equipe na Bundesliga – não joga pois ainda se recupera de lesão. Mesmo jogando fora de casa, o clube visitante tem grandes chances de se classificar.

https://twitter.com/Eintracht_por/status/1232778496973451265

RETROSPECTO

Este será o terceiro jogo entre as equipes. Nas outras duas ocasiões, o Frankfurt foi superior e curiosamente venceu os jogos pelo mesmo placar – 4 x 1.

APOSTA INDICADA

Mesmo jogando fora de casa, o resultado feito pelo Frankfurt na Alemanha foi excelente. O time alemão se mostrou superior e pode se sobressair novamente. Portanto, a aposta indicada é na vitória do Frankfurt.

ODDS: V1 (1.79) | X (4.20) | V2 (3.85)

Avatar
João Vitor Barbosa
Apaixonado por futebol desde criança, levo o Flamengo como time do coração. Fiel torcedor do Barcelona. Estudante de jornalismo, 20 anos, que espera viver muito o mundo do futebol.

Artigos Relacionados