Nesta Terça Feira (03), em duelo válido pela 3ª rodada da Liga dos Campeões 2020/21, o RB Salzburg recebe em seus domínios o Bayern de Munique. Assim, temos o embate do líder do grupo contra o último colocado. No entanto, a partida promete equilíbrio e será realizada as 17H (horário de Brasília).

RB SALZBURG

A equipe austríaca vem tendo dificuldades na competição. Certamente a última colocação no grupo reflete isso, apesar do bom desempenho contra o Atlético de Madrid na última rodada. O técnico Jesse Marsch tem uma dura tarefa em parar o ataque poderoso do alemão, e ao mesmo tempo furar a defesa Bávara, uma das melhores na Europa.

https://twitter.com/RedBullSalzburg/status/1323230831612219392

BAYERN DE MUNIQUE

Líderes do Grupo A com 100% de aproveitamento, o Bayern está sobrando nesta edição. Nesse sentido, os Bávaros vão em busca da terceira vitória consecutiva e encaminhar a classificação. O comandante Hansi Flick pode alterar a equipe para o confronto. Em suma, a provável mudança é a entrada de Sané no lugar de Coman, aumentado a versatilidade ofensiva.

https://twitter.com/FCBayern/status/1323245951411257344

RETROSPECTO – RB SALZBURG X BAYERN

Esse será o primeiro encontro entre as equipes na história. Sendo assim, o torna a partida histórica, colocando mais um ingrediente nesse jogo que promete muita transição de emoções. Em síntese, RB Salzburg e Bayern fecham a rodada do Grupo A, líder contra lanterna respectivamente.

APOSTA INDICADA E PALPITE

Apesar de jogar fora de casa, o favoritismo é da equipe alemã. Portanto, o Bayern com todo seu poder ofensivo e equilíbrio defensivo, é bem superior aos austríacos. A aposta indicada é a vitória dos Bávaros por 3 x 1. O BET 365 está pagando 1.33 nesse resultado.

ODDS: 1| (7.00) X (5.75) | 2 (1.33)

Foto Destaque: Divulgação/FNV

Leandro Silva
Leandro Silva
Eu escolhi jornalismo por amar esporte, principalmente futebol. No momento tenho um canal no youtube com meus amigos chamado "Mesa de bar" , que fala de esportes em geral, a idéia é justamente criar um portfólio para ingressar na área jornalística. Meu objetivo profissional é ser comentarista de futebol, me espelhando em profissionais como o Paulo Vinícius Coelho, Lédio Carmona, Paulo Calçade entre outros. Sou uma pessoa tranquila e focada, tanto na vida profissional e pessoal. Simplicidade me define, sendo assim, pretendo acrescentar ao Futebol na Veia, com meus conhecimentos e qualidades.

Artigos Relacionados