Cristiano Ronaldo no RB Salzburg? (Foto: Site Oficial Juventus)

A Red Bull virou uma das grandes potências do futebol mundial, isso porque, decidiu fazer do esporte, um dos seus maiores investimentos. Assim, a empresa comprou times no Brasil, Áustria, Alemanha e Estados Unidos e se tornou forte na maioria de seus projetos. Como resultado, Oliver Kragl, de 29 anos, que atua hoje pelo Benevento, da Itália, mas teve passagem pelo RB Salzburg, confia no poderio financeiro e no projeto da marca.

Oliver Kragl, é um meio-campista de 29 anos que passou três temporadas no RB Salzburg, e decidiu ter novas aventuras na Itália. Contudo, o jogador relembra bem a passagem que teve pelo clube austríaco e reforça o poderio econômico.

RB SALZBURG COM GRANDE CRAQUES?

Vale lembrar, que nos projetos das equipes da Red Bull, o forte é a aposta nos jovens para serem revelações dentro de campo e consequentemente arrecadar uma “bela nota” na venda desses atletas, como Sadio Mané, e mais recentemente Erling Haaland. Contudo, de acordo com Kragl, o RB Salzburg tem força para levar os grandes craques do futebol mundial.

https://www.instagram.com/p/B4SoJ2SKMfL/?utm_source=ig_web_copy_link

“As diferenças nessa liga (austríaca) são enormes. O Rapid Vienna segue grande e o Ried ou o Admira Wacker não têm dinheiro para competir com o Salzburg. Eles podiam comprar o Cristiano Ronaldo se quisessem. Acredito que o RB Salzburg poderia se sair bem no Campeonato Alemão”, disse, em entrevista ao portal ‘Goal'.

“Você já podia ver onde a carreira de Mané ia. É excepcional, rápido, excelente tecnicamente e sempre sabe onde ir. Normal idolatrarem ele no Liverpool. Ele é calmo e educado. Além disso, ainda doa dinheiro ao seu país e tenta ajudar as pessoas de lá. Isso mostra como ele é”, disse sobre Sadio Mané, ex-jogador do RB Salzburg.

Foto Destaque:  Site Oficial Juventus
Avatar
Alexsander Vieira
Quando pequeno, pensava em trabalhar com o futebol, como jogador. Por situações não harmoniosas esse sonho se dissolveu, porém achei outra maneira de continuar no esporte. Foi com as mãos que decidi trabalhar, informar minha nação com os melhores acontecimentos, e sempre ter credibilidade no que passo à frente. Obs: 3 x 0 não é goleada.
http://www.radioprado.com.br

Artigos Relacionados