Neste sábado (14), às 13h30, na RB Arena acontece o duelo entre RB Leipzig e Bayern de Munique. O jogo acontece pela 4° rodada da Bundesliga 2019/20. Os dois times têm uma força na  sua riqueza, seja no faturamento do torcedor, ou estrangeiro. O RB é líder da competição com nove pontos, contra sete do rival. Ambas equipes estão invictas esperam continuar assim. O CEO do Bayern Karl-Heinz Rummenigge acredita que o rival logo estará entre os clubes da vanguarda alemã, assim trazendo mais trabalho em campo.

RB Leipzig

Após um hat-trick na última rodada, Timo Werner está confiante em busca de continuar na artilharia do campeonato. Dentro disso, mostra ainda mais entrosamento com Sabitzer que já tem três assistências na temporada. A equipe é a que mais acerta finalizações na meta. Até é líder no quesitos chutes na trave, com dois arremates em média por jogo. Vencer as três, ser líder isolado, ter média de 3,0 por partida, ainda assim, levando apenas dois gols no torneio. A equipe começa forte e espera-se manter desse jeito.

Bayern de Munique

O motivo de confiança do torcedor da Baviera não é a toa. Coutinho deve jogar no lugar de Goretzka machucado. Gnabry e Coman brilharam na data FIFA. O aniversariante Muller pode se dar um presente marcando um gol e vencendo a partida. Porém, há algumas particularidades nos números. Nico Kovac tem saldo positivo contra o RBL, são três vitórias, dois empates e duas derrotas. Mesmo assim, o treinador nunca venceu o rival como visitante, mas também nunca perdeu estando a beira do campo do Bayern.  O time é vice-líder e tem o melhor ataque do torneio com 11 gols e só levou três gols até aqui, sendo dois do Hertha Berlin na estreia.

Retrospecto

Em dezembro de 2016 aconteceu o primeiro confronto entre RB Leipzig e Bayern. Desde lá são quatro vitórias do octampeão, um empate e uma derrota. Sendo que os mandantes sofreram 15 gols e marcaram seis.

Aposta Indicada

No embate entre Lewa e Werner é difícil esperar que, pelo menos, um deles não marque. Ainda mais com os bávaros sondando o jogador na última janela de transferência. Mesmo assim, o sistema defensivo de Nagelsmann, geralmente é bem eficiente dentro de casa. Além disso, Kovac conta com todos 100% para chegar logo a liderança . Recomendável apostar num empate com mais de 2,5 gols.

Odds: 1 (3,60) | x (4,00) | 2 (1,90)

Avatar
Guilherme Ribeiro
Sou Guilherme Ribeiro, 20, paulista da região do ABC. Ler e escrever é um hobby, para o esporte que é a minha paixão.

Artigos Relacionados