RB Bragantino tem pior sequência na temporada

RB Bragantino e Atlético-MG se enfrentaram em rodada antecipada do Brasileirão. O Braga até saiu na frente com Ytalo, aos 13 minutos da primeira etapa, mas o Galo conseguiu empatar com Nacho, através de cobrança de falta aos 21 do segundo tempo.

Confira os melhores momentos de RB Bragantino e Atlético-MG

Porém, com este resultado, o Massa Bruta vive o maior intervalo de tempo sem vencer uma partida em 2022. A saber, desde o começo da temporada, o clube do interior de São Paulo jamais havia embalado uma sequência de três jogos sem conseguir conquistar um triunfo.

Até o duelo contra o Galo, o RB Bragantino chegou a ficar, no máximo, dois jogos consecutivos sem vencer. Isso aconteceu apenas duas vezes. A primeira, foi nas duas últimas rodadas da primeira fase do estadual, quando a equipe perdeu para o Ituano por 2 x 0 e empatou com o Palmeiras em 1 x 1.

Na segunda, o Braga teve dois empates seguidos e por competições diferentes. Assim, o Massa Bruta empatou em 2 x 2 com o Juventude, pela estreia do Brasileirão, e repetiu esse mesmo placar contra o Vélez Sarsfield, mas agora jogando pela Libertadores. Porém, ambos aconteceram longe de Bragança.

Por fim, o Braga volta à campo neste sábado (14), às 16h30 (horário de Brasília). A saber, neste dia o Massa Bruta irá enfrentar o Palmeiras, no Allianz Parque. Enfim, o duelo será válido pela 6ª rodada do Brasileirão.

Foto destaque: Divulgação/ Diogo Reis/ AGIF

Enzo Pires
Tenho o sonho de trabalhar com o que eu mais amo, que é o FUTEBOL. Amante desse esporte desde criança, queria ser jogador, mas como não deu certo, agora eu busco trabalho com isso, só que fora de campo.
Você está aqui
Futebol Na Veia > Notícias > RB Bragantino tem pior sequência na temporada

Deixe um comentário