RB Bragantino se apresenta para temporada 2022

Na manhã desta segunda-feira (10), o elenco do RB Bragantino se apresentou no centro de treinamento HWT, em Bragança Paulista, para o inicio da pré-temporada. A princípio, o time inicia os trabalhos com a mesma base que terminou em 2021.

Do elenco 2021, saíram o lateral-esquerdo Edimar, que acertou com o Vasco da Gama, e o lateral-direito Rafael Luiz, que não teve seu contrato de empréstimo renovado. Porém, o Massa Bruta espera contar ainda nessa semana com José Hurtado, do Independiente Del Valle, e Hyoran, do Atlético-MG.

Durante o período de férias, o Toro Loko acertou as contratações em definitivo do lateral-esquerdo Luan Cândido, do meia Eric Ramires e do atacante Helinho. O trio estava emprestado a equipe, mas agora tem um novo vínculo até o fim de 2026.

Além disso, o clube ainda negocia a contratação em definitivo de Tomás Cuello, que pertence ao Atlético Tucuman, da Argentina, mas vê o Furacão dificultando o passe. Entretanto, outro jogador que teve seu contrato renovado foi Bruno Tubarão.

Quando o RB Bragantino estreia?

Por fim, o Massa Bruta deve estrear no próximo dia 27, às 20h (horário de Brasília), contra a equipe do MirassolNesta temporada, o Braga disputa o Estadual, a Copa do Brasil, o Campeonato Brasileiro e a Libertadores, essa última sendo inédita na história do clube.

Porém, enquanto o profissional não estreia, a garotada do sub-2o está jogando a Copinha. Em suma, a base do Toro Loko estreou com goleado diante do Jaguariúna (6 x 0), mas, na última rodada, perdeu de virada para o ABC-RN (2 x 1). O próximo compromisso será contra o Fluminense-PI, às 13h (horário de Brasília).

Foto destaque: Divulgação/ Ari Ferreira/ Red Bull Bragantino

Enzo Pires
Tenho o sonho de trabalhar com o que eu mais amo, que é o FUTEBOL. Amante desse esporte desde criança, queria ser jogador, mas como não deu certo, agora eu busco trabalho com isso, só que fora de campo.