RB Bragantino sai na frente, mas cede empate para o Cuiabá

Na noite deste sábado (11), Cuiabá x RB Bragantino se enfrentaram pela 11ª rodada do Brasileirão Série A. Dessa forma, com gols de Artur e André, as equipes somaram apenas um ponto para o restante da competição.

Assista aos melhores momentos de Cuiabá x RB Bragantino

Momentos da partida

Os visitantes saíram na frente com o oportunismo de Artur. Dessa forma, após cruzamento de Helinho em boa jogada construída pelo Massa Bruta, a bola passou por Ytalo e ficou livre para o camisa 7 do Braga empurrar para as redes. Porém, O Dourado não sentiu o gol e teve mais volume de jogo. Após boas defesas de Cleiton, o empate veio já na reta final. Depois de revisão no VAR, André assumiu a responsabilidade e converteu a cobrança de pênalti.

Na volta do intervalo, o Braga chegou bem no começo. Logo 15′, em finalização cara a cara de Praxedes, Walter fez linda defesa. Os goleiros, inclusive, foram os grandes responsáveis pelo empate. Porém, do outro lado, Cleiton também trabalhou. Em uma das suas grandes defesas, conseguiu pegar desvio de muito perto de Marcão, aos 221. As mudanças dos técnicos não surtiram muito efeito. Dessa forma, o placar ficou mesmo na igualdade.

Próxima partida do RB Bragantino

Por fim, o RB Bragantino recebe o Curitiba, também na quarta-feira (15), mas às 19h (horário de Brasília), pela 12ª rodada do Brasileirão Série A 2022. A saber, essa partida acontece no Estádio Nabi Abi Chedid, em Bragança Paulista.

Foto destaque: Divulgação/ Ari Ferreira/ Red Bull Bragantino

Enzo Pires
Tenho o sonho de trabalhar com o que eu mais amo, que é o FUTEBOL. Amante desse esporte desde criança, queria ser jogador, mas como não deu certo, agora eu busco trabalho com isso, só que fora de campo.