RB Bragantino sai atrás no placar, mas garante empate na Vila Belmiro

No último sábado (18), o RB Bragantino visitou o Santos, pela 13ª rodada do Brasileirão Série A. Dessa forma, com dois gols de vantagem para o Peixe, o Massa Bruta conseguiu buscar o empate e garantir mais um ponto na competição nacional.

Assista aos melhores momentos de Santos x RB Bragantino

O jogo

Santos e RB Bragantino fizeram um bom jogo no primeiro tempo na Vila Belmiro. Os times aceleraram o ritmo e criaram boas chances. Mesmo não sendo mandante, as primeiras oportunidades foram do Massa Bruta. Logo aos 8′, João Paulo fez ótima defesa em chute de Hyoran. Além disso, o goleiro do Peixe contou com a sorte no minuto seguinte após desvio de Hurtado que carimbou a trave e voltou nas mãos dele. Porém, o Alvinegro Paulista foi mais eficiente para conseguir a vantagem, aos 16′, quando a zaga do Braga afastou mal, Léo Baptistão bater forte e abriu o placar.

O Braga continuou pressionando e fez o goleiro santista voltou a aparecer mais uma vez aos 27′. Hurtado cabeceou na pequena área, e João Paulo fez defesa espetacular para evitar o empate. Entretanto, pouco tempo depois, o Santos conseguiu ampliar. Marcos Leonardo recebeu de Bruno Oliveira na área, passou pelo goleiro e só rolou para Baptistão fazer o segundo. Porém, já no fim, o Braga ainda descontou. Aderlan cruzou da direita após belo passe de Lucas Evangelista, a bola bateu em Lucas Pires e sobrou para Hyoran concluir.

Na volta do intervalo, o Massa Bruta continuou em cima e chegou ao empate aos 25. Luan Cândido recebeu a bola pela esquerda e arriscou de longe, acertando lindo chute, sem chances para João Paulo. Logo em seguida, o técnico Fabián Bustos foi expulso por reclamação. Enfim, com a igualdade, o Peixe nem de longe lembrou o time do primeiro tempo. Já no fim, Artur perdeu boa chance ao furar uma finalização quase na pequena área. João Paulo, aos 43, ainda pegou mais uma em chute forte de fora da área de Luan Cândido. Dessa forma, o confronto acabou 2 a 2.

Foto destaque: Divulgação/ Ari Ferreira/ Red Bull Bragantino

Enzo Pires
Tenho o sonho de trabalhar com o que eu mais amo, que é o FUTEBOL. Amante desse esporte desde criança, queria ser jogador, mas como não deu certo, agora eu busco trabalho com isso, só que fora de campo.

Deixe um comentário