RB Bragantino pode perder desfalque de 2021

Um dos destaques do RB Bragantino na temporada passada, Léo Ortiz pode deixar a equipe de Bragança Paulista e ir para o atual campeão brasileiro. À princípio, com a saída de Júnior Alonso para o futebol russo, a diretoria atleticana vê com bons olhos a contratação de zagueiro do Massa Bruta.

MELHORES MOMENTOS DE LÉO ORTIZ

COMO ANDA A NEGOCIAÇÃO?

Em resumo, segundo a rádio Itatiaia, o Atlético Mineiro vêm recebendo sondagens e propostas por sua dupla de zaga, Júnior Alonso e Nathan Silva. Assim, com receio de perder algum de seus pilares, a diretoria do Galo vem monitorando a situação de Léo. Entretanto, ainda não houve nenhuma proposta feita. Além disso, o Massa Bruta tem interesse em Hyoran, que deve vir por empréstimo. Assim, o clube mineiro deve facilitar a ida do meia ao Bragantino.

RB BRAGANTINO NO MERCADO DA BOLA

Por fim, o Toro Loko não anunciou nenhuma cara nova. A equipe do interior de São Paulo apenas manteve a base da temporada passada. Assim, Helinho e Eric Ramires, ambos que vieram por empréstimos em 2021, foram comprados em definitivo pelo Massa Bruta. Entretanto, outros dois jogadores devem reforçar o elenco em 2022. Hyoran, do Galo, e o já conhecido Cuello tem negociação avançada com o Bragantino.

Entretanto, além de Léo Ortiz, outros jogadores devem deixar o Bragantino. O zagueiro Fabrício Bruno, que faz dupla de zaga com Léo, também está na mira do campeão brasileiro, e Artur, que deve ir para o Red Bull Leipzig, da Alemanha.

Foto destaque: Divulgação/ Ari Ferreira/ Red Bull Bragantino

Enzo Pires
Tenho o sonho de trabalhar com o que eu mais amo, que é o FUTEBOL. Amante desse esporte desde criança, queria ser jogador, mas como não deu certo, agora eu busco trabalho com isso, só que fora de campo.