RB Bragantino perde para Corinthians e se distancia da liderança

No último domingo (8), o RB Bragantino recebeu o Corinthians, pela 5ª rodada do Brasileirão Série A. Dessa forma, com um gol de Renato Augusto,Timão garante a liderança, enquanto o Braga desce para 4ª posição.

Assista aos melhores momentos de RB Bragantino x Corinthians

O jogo

A partida começou bem agitada, mas com poucas chances de gols para ambas equipes. O Massa Bruta até tentou pressionar o adversário no campo ofensivo, onde conseguiu recuperar a posse de bola e finalizar duas vezes em direção ao gol. A primeira com Luan Cândido, que cabeceou de longe e Cássio fez a defesa, e outra que ficou tranquila para o goleiro corintiano ficar com a bola. O Timão até arriscou uma com Bruno Melo, mas a bola saiu muito longe do gol de Cleiton.

Corinthians marcou logo no inicio da segunda etapa. Depois de saída errada de Jadsom, William tocou de primeira para o meia Du Queiroz, que encontrou Renato Augusto na frente. O camisa 8 do Timão deu um carrinho de fora da área e abriu o placar para os visitantes. O Braga reagiu com Luan Cândido, que finalizou de longe para defesa de Cássio. Ainda em busca do gol de empate, Ytalo, de cabeça, mandou a bola na trave do goleiro Cássio.

Próxima partida do RB Bragantino

Agora, o Massa Bruta volta a campo na próxima quarta-feira (11), às 20h30 (horário de Brasília), contra o Atlético-MG. A saber, essa partida é válida pela 7ª rodada do Brasileirão Série A.

Foto destaque: Divulgação/ Ari Ferreira/ Red Bull Bragantino

Enzo Pires
Tenho o sonho de trabalhar com o que eu mais amo, que é o FUTEBOL. Amante desse esporte desde criança, queria ser jogador, mas como não deu certo, agora eu busco trabalho com isso, só que fora de campo.
Você está aqui
Futebol Na Veia > Notícias > RB Bragantino perde para Corinthians e se distancia da liderança