RB Bragantino negocia com atacante do Coelho

O jovem atacante Kawê, do América-MG, está a caminho do RB Bragantino. A saber, o UOL que passou essa informação e o ge confirmou. De acordo com fontes próximas ao jogador, os clubes estão próximos de se acertarem, e a expectativa é de que sejam concretizadas nos próximos dias.

Contrato de Kawê com o Coelho

Enfim, o vínculo de Kawê com o América-MG se encerra em outubro deste ano, que significa que o atacante já pode assinar um pré-contrato com qualquer outra equipe. Porém, o interesse do Braga é de que o jogador chegue ao time antes deste prazo, em julho.

Decerto, as negociações para renovação de Kawê com o próprio Coelho chegaram a ser iniciadas, mas não avançaram. O motivo é que o staff do atacante quer mais tempo de jogo para o atleta. Enfim, o clube mineiro confirma que há tratativas em andamento para a saída do garoto.

Cria da base, Kawê chegou em 2019 e subiu ao profissional no início de 2020, ainda sob o comando do técnico Lisca. Em 2022, ele participou de 12 jogos pelo Coelho, somando Brasileirão, Libertadores, Copa do Brasil e Mineiro.

Quando é a próxima partida do RB Bragantino? 

Por fim, com a derrota, o Massa Bruta segue com 18 pontos e permanece na 14ª posição, somente um ponto na frente do Goiás que abre a zona de rebaixamento. Enfim, o próximo compromisso será novamente no Nabi Abi Chedid, no sábado (9), às 16h30 (horário de Brasília), contra o Avaí.

Enfim, o RB Bragantino e Avaí se enfrentaram apenas três vezes em toda história. Dessa forma, o Leão da Ilha venceu todos os confrontos até o momento.

Leia também:

  • “Pecamos no 1º tempo”, vê Lucas Evangelista na derrota para o Furacão
  • Maurício Barbieri próximo de ultrapassar ídolo
  • “Erramos demais”, Maurício Barbieri sobre derrota para o Furacão

Foto destaque: Divulgação/ Marina Almeida / América

Enzo Pires
Tenho o sonho de trabalhar com o que eu mais amo, que é o FUTEBOL. Amante desse esporte desde criança, queria ser jogador, mas como não deu certo, agora eu busco trabalho com isso, só que fora de campo.